A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Esportes abre inscrições em diversos segmentos e firma parceria com a Associação Desportiva Pró- Esporte Cidadão.

Confira abaixo as modalidades e informações para inscrições:

Xadrez

Foto: Departamento e Comunicação PMA.

Podem participar amadores e profissionais (masculino e feminino), com idade a partir de 06 anos (vacinados).

As aulas serão de segundas e sextas-feiras no período da manhã das 9h às 11h e de terças-feiras no período noturno das 18h30 às 21h pela instrutora Cristiane Aparecida Meira.

O Secretário de Esportes, César Nunes destacou a importância do Xadrez para a população. “Por ser um esporte inclusivo que atende todas as idades, as aulas de Xadrez devem contemplar aqueles que queiram aprender ou aprimorar a prática esportiva.

Lembrando que os alunos devem respeitar as normas de saúde para combate do COVID-19, com uso obrigatório de máscara e álcool em gel e distanciamento necessário” enfatiza.

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Esportes nos horários das aulas.

É obrigatório, se o aluno (a) for menor de 18 anos, estar acompanhado do responsável e ter em mãos uma foto 3×4 para anexar na ficha do aluno.

Mais informações sobre a modalidade de Xadrez, basta entrar em contato com a Instrutora Cris, pelo número celular 18 997318147.

Kickboxing em parceria com a academia Marega Thai

Foto: Departamento de Comunicação PMA.

Estão abertas as inscrições na modalidade de Kickboxing para crianças de 7 a 12 anos.

As aulas acontecem de terças e quinta- feiras no período da manhã, das 9h às 10h, e tarde das 17h às 18h, em parceria com a Academia Marega Thai, localizada na Avenida Otto Ribeiro, 2340.

O Instrutor Bruno Marega explica que as inscrições podem ser realizadas na academia, pelos pais ou responsáveis durante o horário das aulas.

As aulas são gratuitas, com vagas limitadas por turmas.

Basquetebol

Arquivo: Departamento de Comunicação PMA.
Arquivo: Departamento de Comunicação PMA.

A parceria com a Associação Desportiva Pró- Esporte Cidadão, tem como objetivo de promover a iniciação ao esporte na modalidade basquetebol para crianças e adolescentes de 10 a 15 anos.

A parceria foi possível graças à iniciativa do ex-armador da Conti/Assis, Marcinho, atual diretor da Associação Desportiva Pró -Esporte Cidadão.  “É muito gratificante estar novamente em Assis e iniciar essa parceria. Um sonho que nós tínhamos desde 2018, mas com a pandemia, só conseguimos colocar em prática agora o nosso projeto de iniciação ao basquete, com o objetivo de formar grandes atletas”, destaca Marcinho. 

Também fazem parte do projeto Pró – Esporte Cidadão, os profissionais Wilson Azarias e Felipe Ranieri, que passarão aos alunos da base, as técnicas e fundamentos da modalidade.

As aulas terão início na segunda-feira, dia 7, das 18h às 20h, para crianças e adolescentes entre 10 a 15 anos, com turmas divididas de segundas e quartas-feiras, na escola Carolina Burali e terças e quintas-feiras na escola Lourdes Pereira.

As inscrições serão feitas no local com os professores Wilson e Felipe, mediante autorização dos pais ou responsáveis. 

As vagas serão limitadas por turmas.

O esporte sempre em evidência em Assis, isso é maravilhoso! 💜

Gostaram? Me conte aqui, adoraria saber!

Compartilhe com seus amigos e aproveite e siga a Solutudo Assis na redes sociais.

CLIQUE AQUI PARA O FACEBOOK!

CLIQUE AQUI PARA O INSTAGRAM!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da cidade de Assis e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp!

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui