Para os amantes da arte de fotografar, a Exposição Fotográfica “Vidas Negras Importam” proporciona a reflexão sobre o racismo e sobre os problemas sociais contemporâneos.

No dia 08 de abril, nesta sexta-feira, inicia-se o evento Encontro de Angoleiros, realizado pelo projeto Angoleiros do Sertão que traz uma abertura com muita música, arte e capoeira.

Com a Curadoria de Elisângela Ap. Conglu e João Henrique Souza Pires, a exposição contará com uma conscientização em combate ao racismo com o uso da fotografia e da expressão artística. As obras escolhidas são com intuito de instigar a reflexão e a cultura para aqueles que se interessarem. Além disso, a abertura também irá contar com a Roda de Capoeira da Angola e com o show da banda Tons Afro, de Ourinhos-SP.

A exposição poderá ser visitada a partir das 20h, no Ponto de Cultura Galpão Cultural – Travessa Sorocabana, 40 – Centro, Assis-SP. O evento Encontro dos Angoleiros ocorrerá nos dias 08, 09 e 10 de abril e está aberto para toda a população prestigiar e participar, será um momento para conhecer o projeto e adquirir muito conhecimento cultural!

Para mais informações, fique ligado na rede social do projeto:

Instagram


E você assisense? Não vai ficar de fora dessa, não é? Venha prestigiar, conhecer e imergir na cultura que é tão presente em nossa cidade! Depois nos conte como foi a experiência, adoraríamos saber!


Leia também:

4 eventos culturais abertos ao público para participar em Assis

Roda de Conversa cultural em Assis para você refletir em sociedade

Aproveite e siga a Solutudo nas redes sociais:

CLIQUE AQUI PARA O Facebook!

CLIQUE AQUI PARA O Instagram!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da cidade de Assis e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: l[email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui