A Feira Literária de Assis (FLiA) e a FLiAzinha: Ciranda literária realizam no dia 9 de abril, sábado, atividades gratuitas destinadas ao público infantil e adulto, no Ponto de Cultura Galpão Cultural.

Imagem: Divulgação

Para o público infantil, a FLiAzinha: Ciranda Literária oferece duas atividades às 15h, Capoeira Angola para Crianças com o treinel Dourado e, às 16h, a oficina de Confecção de Boizinho com o multiartista Lucas Molina.

Para o público adulto, no dia 9 de abril, das 14h às 15h, terá a vivência ¨O Encanto do Contar¨ que traz como proposta a formação para a contação de histórias a partir do encantamento pelo contar, das trocas de saberes e das experiências das pessoas. Esta vivência é oferecida pela FLiAzinha em parceria com Carla Natureza. Para participar desta atividade gratuita, é necessário fazer inscrição AQUI!

Também para o público adulto, no dia 9, sábado, às 16h, há mais uma edição da Pré- FLiA, evento de preparação para a 4ª  Feira Literária de Assis com uma roda de conversa com Solange Maria Santana Couto, autora do artigo ¨Tradição, ancestralidade e inclusão social através da cultura popular afrocentrada na Bahia¨, publicado na antologia Narrativas Negras: escrevendo nossas histórias.

As atividades fazem parte da programação do encontro de Angoleiros Assis/SP, encontro de Capoeira Angola a ser realizado nos dias 8, 9 e 10 de abril. Para participar deste evento, é necessário fazer inscrição pelo WhatsApp (18)996725670.

O Galpão Cultural fica localizado na Travessa Sorocabana, 40.

Para mais informações: Feira Literária de Assis: Instagram e Facebook ou Angoleiros do Sertão Assis: Instagram e Facebook


Você já participou de algum evento da FLIA? Adoraria saber! 💜

Fale com a autora!


Aproveite e siga a Solutudo nas redes sociais:

CLIQUE AQUI PARA O Facebook!

CLIQUE AQUI PARA O Instagram!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da cidade de Assis e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui