Projeto com riqueza histórica e gráfica idealizado pelo grandioso comunicador Júlio Cesar Matos, autor do livro “Histórias da Nossa Gente – A Evolução do Tempo”. Devido ao sucesso deste trabalho e com o apoio de uma grande equipe de profissionais da área de comunicação social, publicidade e comercial, tem data marcada para o lançamento da nova obra “Histórias da Nossa Gente – Edição Agronegócios”.

Nomes ilustres do segmento do agro regional e nacional confirmaram presença no evento de lançamento do livro que será na noite de sexta-feira, 29, no salão social da Associação Comercial e Industrial de Assis (Acia).

Imagem: Divulgação

Trabalho desenvolvido durante dois anos em meio aos contratempos da pandemia com o objetivo de eternizar as histórias inspiradoras de vida com trajetória de sucesso. Um maravilhoso legado para futuros empreendedores. A mesma obra tem duas festas de lançamento, sendo a de Assis e em 19 de maio na cidade Pirapozinho, São Paulo, nas dependências do Terra Parque Eco Resort.

Imagem: Divulgação

O evento

A organização está sendo executada com todo carinho para tornar sua noite inesquecível tanto para os homenageados quanto para os convidados, como foi o lançamento do primeiro livro.

Será uma noite memorável. Os convidados irão se surpreender com a riqueza cultural e artística do evento, começando pelo jantar que será preparado pela equipe do Buffet Bella Festa, a decoração da Cícera Floricultura, o apoio do publicitário Rodolfo Hansted e de tantos outros nomes de profissionais reconhecidos em Assis e região.

Imagem: Divulgação

Confira as atrações da noite:

–Apresentação do grupo de dança ucraniano;

–Show de viola com o artista Arnaldo Freitas que trabalhou por dez anos ao lado de Inesita Barroso no Viola, Minha Viola;

–Apresentação da dupla Lilian e Nívea;

–Apresentação da dupla Jade & Jefferson e da cantora Dirce Mattos que integrava o extinto grupo Imperial e se apresentará com o cantor Luizinho, que formava a dupla Jade e Luizinho (hoje, Jade e Jeferson).

Restam algumas mesas, a grande maioria foi adquirida pelos homenageados do livro e seus familiares. Até esta terça-feira, 26, restavam apenas sete. Interessados podem contatar a responsável pelas vendas, através do celular (18) 99693-5157.

Fonte: (DM Assessoria de Comunicação).


Preparados para viver algo inesquecível? Adoraria saber! 💜

Fale com a autora!


Já contamos muitas histórias por aqui, leia também:

3 livrarias interessantes para você conhecer em Assis

Museu de Artes Primitivas de Assis está há 39 anos preservando histórias

Dizem que ela é a rua mais bonita de Assis

Quer ficar por dentro de tudo que acontece aqui? Entre para o nosso grupo no WhatsApp de Boas Notícias! Lá você vai receber em primeira mão, as melhores notícias de Assis, eventos, dicas e curiosidades da nossa cidade.

Clique aqui para participar! Te vejo lá. 

Aproveite e siga a Solutudo nas redes sociais:

CLIQUE AQUI PARA O Facebook!

CLIQUE AQUI PARA O Instagram!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da cidade de Assis e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]


Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui