Assis, maravilhosa Assis, cidade onde existem lugares lindos e alegres, como os bares e restaurantes que agitam nossas noites ou os diversos ambientes naturais de lazer que temos. Em meio a tanta diversidade, muitas vezes deixamos de notar o encanto que mora nas coisas mais simples, como a típica beleza e o aconchego das ruas de uma cidade do interior.

Umas mais movimentadas devido ao comércio, outras mais tranquilas, mas o fato é que cada uma carrega caminhos, histórias e valores.

Em uma pesquisa recente alguns moradores elegeram a Avenida Paschoal Santilli como uma dessas belas ruas da nossa cidade. Será que você concorda?

Avenida Paschoal Santilli
Arquivo: Pesquisa Google

Avenida Paschoal Santilli

Seu extenso trajeto passa por toda a Vila Rodrigues, até chegar na Vila Progresso, onde é composto por casas e um forte comércio local, atuante em diversos segmentos, além de ser um importante via de ligação a vários pontos do município. Quem passar por lá, especialmente no período de floração entre julho e outubro, poderá complementar a especial atração principal da Avenida: os deslumbrantes Ipês roxos, que colorem e trazem vida ao longo do caminho.

Avenida Paschoal Santilli
Arquivo: Jean Carlos Galvão

“Eu venho correr todos os dias ao entardecer, recarregar as minhas energias” Diz José Henrique morador do bairro.

Em importância histórica e cultural, a avenida foi o último palco do último desfile em comemoração a Independência do Brasil, ocorrido em 2019.

Avenida Paschoal Santili
Arquivo: Departamento de Comunicação PMA

É realmente a Avenida Paschoal Santilli fica extremamente linda nessa época de floração. 🌸

Você concorda que essa é a rua mais bonita? Me conte aqui, qual a rua mais bonita de Assis na sua opinião, adoraria saber!

Compartilhe com seus amigos e aproveite e siga a Solutudo Assis na redes sociais.

CLIQUE AQUI PARA O FACEBOOK!

CLIQUE AQUI PARA O INSTAGRAM!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da cidade de Assis e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp!

5/5 - (5 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui