Esse conteúdo é um oferecimento Univem, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Assis.

Ajudar o próximo é poder retribuir um sentimento, é poder se orgulhar. Na cidade de Assis, existe um grupo que escolheu fazer a diferença. Um grupo que atua a quase 7 anos na causa animal, que lutam por essas grandes vidas diariamente.

SOS Pets – Assis

No ano de 2014, a ONG ”SOS Pets”, foi oficialmente fundada na cidade de Assis. A ONG é voltada para um grupo de voluntários que prezam pelo bem-estar animal, sendo assim, sem fundos lucrativos. Ao todo, são 200 animais que necessitam de ajuda todos os dias. A ONG não possui um abrigo fixo, portanto, os próprios voluntários abrigam os animais em suas casas, como uma espécie de ”lar temporário” e os demais animais, são auxiliados por seus tutores e também pela ONG.

Conversando com a Simone, uma das voluntárias da ONG, ela nos contou que o projeto sobrevive hoje, com a ajuda de ações, doações, rifas e eventos. E por conta da pandemia, as doações diminuíram. Ainda assim, o grupo de voluntários faz o que pode para continuar na batalha diária.

”O trabalho da ONG é algo necessário. O sentimento do grupo é de importância, por poder dar dignidade aos animais que conseguimos ajudar”, acrescenta Simone.

Ao todo, nesses quase 7 anos de trabalho, a ONG já ajudou mais de 3 mil animais. Com certeza, um dos trabalhos mais lindos e inspiradores! A ONG possui Facebook e Instagram, e através das publicações, você pode doar, contribuir e adotar um animalzinho. Enfim, que tal ir visitar uma das páginas?!

Foram muitos animais resgatados, curados, castrados e adotados, gostaríamos de parabenizar a SOS Pets e a todos os voluntários, por esse incrível trabalho de extrema importância! <3

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Esse conteúdo é um oferecimento Univem, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Assis.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui