Eram nas ondas sonoras da rádio que o radialista Cássio Cardoso alegrava os moradores da cidade de Assis, criando vários admiradores do seu trabalho e também amigos.

Carreira

Com o seu jeito carismático e uma voz eloquente Cássio teve destaque no interior paulista, onde passou pelas rádios Antena Jovem FM e também na Rádio Cultura. O comunicador também foi gerente da Rádio Interativa FM, na qual realizou o seu ultimo trabalho.

Além de trabalhar na rádio, Cássio também esteve nas telinhas da TV local, realizando entrevistas e coberturas de eventos importantes para a cidade.

O que resta é a saudade

Cássio faleceu no dia 22 de maio de 2021, aos 43 anos, por conta da Covid-19. O comunicador deixou a esposa Karina e os filhos Jônatas, Cassia e Ana Beatriz.

Algo marcante para a população foi o empenho e solidariedade em que os admiradores tiveram em prol do radialista. Cássio estava internado no Hospital Regional de Assis e precisou ser transferido para UTI, porém não havia mais vagas. A única alternativa era a UTI particular, e foi aí então que a população fez uma “vaquinha online” para manter os custos da internação.

Infelizmente Cássio não resistiu, mas o que fica é a saudade desse grande comunicador, deixando um grande legado para a história de Assis e região.

Qual a lembrança você tem do grande radialista Cassio Cardoso ? 

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui