O Espaço de Dança Superação – Brenno Fabris, de Araçatuba, com a coreografia Tormenta, venceu o festival de dança CILD, no sábado (14), em Posadas, na Argentina. Com a vitória, o grupo se classificou para competir no New York Winter Festival 2020, em Nova York, nos Estados Unidos, em 2020.

Foto dos troféus recebidos na CILD 2019. A escola de dança pretende utilizar a coreografia Tormenta, também, na competição de Nova York (Foto: Reprodução/Rede Social)

A escola de dança pretende conseguir patrocínio para custear as despesas da viagem. “Estamos esperançosos de conseguirmos algum auxílio. Seja com o transporte ou com qualquer outra coisa”, conta o diretor e coreógrafo do Espaço de Dança Superação, Brenno Fabris, de 24 anos.

Prêmios que as coreografias do Espaço conquistaram no CILD 2019:

  • Tormenta: primeiro colocado em “Jazz” e primeiro colocado na categoria “Melhor coreografia”;
  • Memórias: segundo colocado em “Estilo livre” e segundo colocado na categoria “Melhor coreografia”;
  • Sereianos: segundo colocado em “Clássico livre”;
  • Power: terceiro colocado em “Jazz”;
  • Guardiã dos tesouros abissais: finalista CILD 2019.

História do Espaço de Dança Superação

O Espaço de Dança Superação – Brenno Fabris surgiu há oito anos. Atualmente, a escola de dança araçatubense tem mais de 15 prêmios internacionais.

“É realmente maravilhoso ver aonde chegamos. Faltam palavras para eu descrever cada momento que passamos. Valeu a pena e está valendo fazer tudo com tanto amor e carinho. A dança é a minha vida”, diz Brenno.


Confira essa e outras histórias da cidade no site da Solutudo Araçatuba!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Araçatuba e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui