O GAAC Sergipe (Grupo de apoio a crianças com Câncer) em parceria com a APAE Itabaiana estão com uma ação social buscando arrecadar doações diante a situação de emergência em que a nossa sociedade está passando diante a pandemia do Corona vírus.

Pensando nisso as instituições se uniram em prol de ajudar as famílias mais necessitadas em meio esta situação, e estão lançando uma ação social para esta terça-feira, 04. A campanha “Dia de doar”, é não só uma ação destas instituições, como de ONGs de todo o Brasil buscam incentivar as pessoas a praticarem o bem e ajudar a salvarem milhares de vidas pelo nosso país.

gaac sergipe
(Foto:Infonet/Reprodução)

“Será um dia para chamar atenção da população sobre a importância de doar de alguma forma e ajudar ao próximo em uma causa nobre e social. As instituições necessitam de ajuda. As pessoas podem ajudar com alimentos, material de higiene ou dinheiro. Entre as instituições que estão participando em Sergipe estão o GACC Sergipe, a Apae de Itabaiana e o Projeto Ações com Amor, mas o espaço está aberto para todas as instituições. É hora de nos unir ainda mais em prol do mesmo objetivo que é a solidariedade”
 explica Regimari Dias, umas das coordenadoras do projeto em Sergipe.

No portal da campanha “Dia de Doar Agora” estão disponíveis diversas artes para você puder compartilhar e ajudar a divulgar. A campanha busca visibilidade na cultura social de ajudar o próximo e fazer com que as pessoas criem esta consciência por um mundo melhor e mais caridoso.

Para ajudar o GAAC clique aqui e confira a seção de Doação Online. Caso você não tenha condições de ajudar, compartilhe nas redes sociais para que a campanha chegue no maior número de pessoas possível.

Fonte: Asessoria de Imprensa


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui