Está acontecendo recentemente a Feira Sergipe 2020, uma grande exposição cultural que segue a tradição há mais de 20 anos em nossa cidade.
Buscando associar o grande evento beneficiente em prol da solidariedade por meio da Secretária Municipal do Meio ambiente (SEMA), estará acontecendo neste domingo, 19, a quarta edição do Amigo Animal. Um projeto social que tem como iniciativa sensibilizar o público sobre abandono animal e maus tratos domésticos com animais de estimação.

“A ideia é levar para a população o conhecimento do que são considerados ou não maus tratos, então uma das atividades será a orientação com base nos princípios das leis no âmbito estadual, federal e municipal, de forma que ela possa ter o entendimento de que o órgão age a favor do animal, seguindo as leis específicas”

explica Márcio Reis, coordenador do setor de Proteção Animal da Sema

Programação

Este ano o evento estará presente no Parque Governador Augusto Franco (Parque da sementeira) das 14h às 18h. Estará ocorrendo diversas atividades para a conscientização e proteção animal. Confira abaixo a programação:

– Bate papo: Vermifugação de animais
– Teste rápido para Leishmaniose
– Apresentações lúdicas (Canto animal)
– Apresentação lúdicas (Educação animal)
– Exposição de ongs e parceiros
– Adoção de cães e gatos
– Exposição do meliponario da Sema
– Exposição da fundação mamíferos aquáticos

Além disso, estarão disponíveis cães e gatos para adoção, porém é de extrema importância que o futuro dono assuma todos os termos de responsabilidade. A documentação necessária para adoção é: Comprovante de residência, carteira de identidade (RG) e cadastro de Pessoa física (CPF).

Levando 1kg de ração para cães e gatos o participante ganha uma muda de citronela inteiramente grátis.

Se você ama os animais e busca um novo amigo para cuidar, aqueça o coração, compareça nesse evento e mude para sempre a vida deles que precisam de um lar.

evento beneficiente
(Foto:F5Notícias/Reprodução)

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui