Garra, resiliência, talento, foco e sensibilidade. Essas são só algumas das inúmeras características que tem levado, cada vez mais, mulheres a estarem a frente de incríveis empreendimentos em todo o mundo. Aqui em Sergipe não é diferente! Entre tantas sergipanas fortes e incansáveis, conheça Hélia Fontes.

Sergipana do interior, Hélia de Melo Fontes se mudou para Aracaju em 1984, época em que se separou e precisou deixar de se dedicar exclusivamente à criação de suas três filhas.

Arquivo Pessoal

Já fixada na capital do estado, Hélia se tornou a primeira funcionária da Unimed Aracaju no mesmo ano. Trabalhando na área comercial, se destacou rapidamente por sua dedicação e assiduidade.

Arquivo Pessoal

Após anos de serviços prestados, Hélia ocupava o cargo de gerente comercial na empresa quando decidiu empreender no ramo de planos de saúde. Desde 1999, ela toca a Prime Soluções em Saúde. A empresa atende todo o estado de Sergipe e o empreendimento deu tão certo que Hélia decidiu se aventurar em outro segmento totalmente distinto.

Arquivo Pessoal

Em 2002, inaugurou a Recycla, empresa de dedetização que atende todo o estado de Sergipe. Empresa que se tornou, rapidamente, uma referência no segmento.

Arquivo Pessoal

E aí Sergipano, conhece histórias empreendedoras que inspiram e precisam aparecer por aqui? Conta pra gente! E não deixe de seguir a Solutudo Aracaju no Facebook e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola em nossa cidade.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! Se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br


5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui