Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.


Uma novidade está agitando o cenário musical na cidade! O cantor católico Lucas Ferreira, de Marília, concorre à final do Festival da Música Católica ‘Vem’, promovido pela Associação Evangelizar É Preciso, do padre Reginaldo Manzotti, um dos religiosos católicos mais conhecidos do Brasil.

Ferreira estará se apresentando no programa ao vivo da TV Evangelizar, que tem estúdios em Curitiba, na capital do Estado do Paraná.

A disputa

O mariliense disputa a preferência do público com outros dois candidatos. Para se inscrever, os músicos enviaram a gravação de uma música autoral acompanhada de um instrumento. Lucas Ferreira concorreu com centenas de cantores de todo o Brasil e chegou à final interpretando ‘Eu não vou desistir’. O torneio foi composto de cinco etapas e o músico de Marília já chegou à final. O candidato mais votado levará o prêmio do festival.

O público que desejar votar em Lucas Ferreira pode acessar o link (clique aqui).

O artista

Cantor e compositor de Marília, Lucas Ferreira iniciou os estudos musicais quando criança, aprendendo a tocar bateria. Mais tarde, passou para o violão e canto, momento em que começou a compor suas músicas.

A primeira foi ‘Mais que vencedor’, tema do seu primeiro CD. Lucas Ferreira ainda já se apresentou em vários lugares do Brasil. Para conhecer mais do trabalho do mariliense basta acessar o seu seite oficial (clique aqui)  e nas redes sociais Instagram @lucasferreiracantor e no seu perfil do Facebook.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! Se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br.


Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui