Vem com a gente e navegue no tempo degustando a história a partir de fotos que apresentam o passado, mas também mostra sentimento e experiências que foram registradas em imagens para viajar no tempo.
E esta foi a primeira demonstração de que a cidade estava nascendo, após definir o nome dela que antes era Andrada e foi mudado para evitar confusão com uma cidade mineira do mesmo nome, pois, queriam homenagear Antonio Joaquim Moura Andrade. Assim, nasceu Andradina.

Fundada em 11 de julho de 1937, foi oficializada na missa celebrada pelo Pe. Mauro Eduardo no local da futura praça em frente ao colégio do J.B.C. (João Brembatti Calvoso).

Veja como está no presente:



Com o crescimento e desenvolvimento da cidade tivemos grandes momentos que foram cruciais para a história de Andradina e marcaram lugares que não perderam sua característica principal.
VISÃO AÉREA DA IGREJA MATRIZ DE SÃO SEBASTIÃO


Notaram a mudança? Quase imperceptível, mas ao fundo vemos que a parte composta por árvores antigamente estão totalmente povoada com casas e empresas, onde antes era apenas extensão das fazendas locais.
Cruzamento da Av. Barão do Rio Branco com a Av. Guanabara

E, assim, foi se formando nossa linda Andradina, com histórias e locais preservados até o dia de hoje. Venha e conheça nossa cidade, um lugar que nasceu sonho e projetos inspiradores e, hoje, são vividos e vistos através do desenvolvimento local.
É tão bacana entender as mudanças, né?