O primeiro jantar romântico em Lins é uma oportunidade incrível de conhecer um pouco mais a pessoa com quem o coração simpatizou. Transmitir carinho e surpreender seu par são razões suficientes para criar certa ansiedade quando o assunto é propor um local que possa surpreender e ao mesmo tempo ter um bom atendimento, discreto e aconchego visual. Ter um jantar romântico em Lins é uma missão possível e te ajudamos a encontrar um lugar para encontro romântico em Lins.

Pra ajudar você criar este momento especial, apresentamos 05 boas opções para um jantar em Lins que certamente te ajudará a ter uma noite pra lá de especial. ??

1. Cantina IL Fratello


Ambiente familiar de ares intimistas serve pizzas tradicionais e à moda da casa com vinhos finos e sobremesas. O espaço oferece salas mais reservadas e ainda um lindo ambiente externo com direito a uma exuberante fonte e um pergolado suntuoso embelezado por uma parreira natural de uvas.

Ao adentrar, percebe-se um cantinho italiano na cidade. É possível reservar mesas e ainda organizar um lindo pedido de namoro ou casamento, por que não?

Mais informações

2. Yabani Sushi Bar

Foto: Google Maps


Se ambos gostarem de comida oriental, aqui está um local que poderá ser bem agradável pra vocês. O Yabani Sushi Bar oferece opções de rodízio e menu “a la carte”. Ao chegar você poderá optar por uma mesa no salão interno ou ainda na área externa. A apresentação dos pratos é sofisticada. Assegure-se de que a comida é apreciada pelo seu par e pra facilitar você pode pedir adaptadores para os “palitinhos”. A vantagem está no fato de que a refeição é alegre e ajuda a quebrar o nervosismo.

Mais Informações

3. Choppão Cristal

Tradicional restaurante da cidade, ali você encontrará um ambiente moderno e casual com  ares rústicos. Seu cardápio oferece diversos tipos de carnes, massas e acompanhamentos, além do seu prestigiado chopp. A iluminação de tom aquecedor dá um charme especial para o seu encontro.

Mais informações

4. There Massas e Pizzas

Foto: Google Maps

Ambiente familiar bem descontraído oferece pratos tradicionais com opções de mesa externa ou salão. Com cardápio bem variado, é uma ótima opção pra quem gosta de tranquilidade e discrição.  

Mais informações


Agora ficou mais fácil escolher um programa, não é mesmo? Seja o primeiro encontro romântico ou casual, o importante é curtir o momento e se deixar levar pela experiência. Conte pra gente como foi, aqui os comentários!


Aproveite para conhecer um pouco mais dos sabores de Lins, clicando nos links abaixo:

10 restaurantes em Lins que você vai gostar muito

6 lugares em Lins para você pedir uma saborosa pizza com a família e os amigos

Você sabia que Lins é conhecida por ter o melhor churrasco da região?

Fazenda do Sorvete: a história do estabelecimento rural mais antigo em Lins

5 opções em Lins para você encomendar um delicioso panetone artesanal

Você conhece algum lugar de Lins que acredita ser legal outras pessoas conhecerem? Conte pra gente!

Whatsapp

Email: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui