O interior de São Paulo é conhecido por lançar ao mundo talentos únicos e com Votuporanga não poderia ser diferente. Será que você conhece as cinco pessoas desta lista?

Vem descobrir com a gente!

Gustavo Mioto

O jovem cantor sertanejo que já emplacou inúmeras músicas, como o seu hit de 2021 “Não Parei de Sofrer”, Gustavo Mioto nasceu e cresceu em Votuporanga. Aliás, foi na cidade, ainda criança, que descobriu sua paixão pela música.

Por influência do pai, Marcos Mioto, grande empresário da música sertaneja, Gustavo começou a tocar violão com apenas seis anos. Aos 13 anos, já viajava com bandas para experienciar a vida na estrada e já trabalhava compondo músicas.

Lucas Gil

O nutricionista ficou mundialmente famoso em 2007 quando ficou em 2º lugar no concurso Mr. World. E para chegar até esta posição, Lucas Gil foi Mister São Paulo e Mister Brasil.

Hoje, Lucas conta com mais de 700 mil seguidores no Instagram compartilhando o seu conhecimento em nutrição e oferece serviços através de suas empresas de lifestyle.

Foto: divulgação O Globo

Mauro Fonseca

Também conhecido como Maurinho, o ex-jogador ficou famoso por vestir a camisa do Flamengo de 1997 a 2002.

Foto: divulgação UOL

Rogério Assis

Ainda sobre esporte, quem é fã de futebol reconhece o nome do grande radialista e narrador Rogério Assis, popularmente chamado de O Canhão.

Atualmente, é narrador da Rádio Bandeirantes e do BandSports e faz parte do elenco atual de Os Donos da Bola na Rede Bandeirantes, ao lado de Neto e outros.

Foto: Site Craque Neto 10

Marta Volpiani

Marta Volpiani é atriz e dubladora brasileira. Apesar de ter feito diversos filmes e novelas na TV, tendo seu último papel em 1997 na Rede Record, no papel de Ana Paula na minissérie Por Amor e Ódio, é como dubladora que Marta é conhecida até hoje.

Marta deu sua voz em mais de 200 episódios para a Dona Florinda da série Chaves. Tendo o Brasil como o país com maior audiência do seriado fora de seu país natal, Marta ganhou destaque em toda América Latina, conhecendo pessoalmente a atriz Florinda Meza.


Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe nossas redes sociais clicando aqui.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui