A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou hoje (04), a partir das 10h, o resultado da primeira fase do Vestibular 2020, com oferta de 7.725 vagas em 24 cidades. O exame registra 95.440 inscritos.

Para consultar o desempenho na prova do dia 15 de novembro e o local de prova dos convocados para a segunda fase, é só acessar o site da Fundação Vunesp, que é responsável pelo exame.

A tabela com o número mínimo de acertos por curso dos convocados será também divulgada no decorrer do dia de hoje, no mesmo site. As provas da segunda fase serão aplicadas nos dias 15 e 16 de dezembro, em 31 cidades paulistas.

Para os cursos do Instituto de Artes, na capital, e de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais e Design, de Bauru, é aplicada a prova de habilidades, entre os dias 8 e 14 de dezembro, conforme o calendário do Manual do Candidato, disponível para consulta na página da Vunesp.

 A Unesp destina pelo menos 50% das vagas por curso (total de 3.878 vagas entre as 7.725 do Vestibular) ao Sistema de Reserva de Vagas para Educação Básica Pública. Destas vagas do sistema, reserva 35% a quem se autodeclara preto, pardo ou indígena. Informações sobre todos os cursos da Universidade estão no Guia de Profissões.


Confira essa e outras histórias da cidade no site da Solutudo Marília!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui