A Prefeitura da Estância de Atibaia promoverá no dia 7 de setembro a 1ª Corrida da Solidariedade. O evento, organizado pelo GGI, tem como objetivo arrecadar brinquedos em uma iniciativa solidária.

Corrida da Solidariedade
Divulgação: Prefeitura de Atibaia

A corrida acontecerá nos dois lagos da cidade: Jardim do Lago e Jardim Paulista, com largada na Rua São Bernardo. Para os interessados em participar dessa iniciativa, a inscrição acontecerá por meio da doação de dois brinquedos novos levados no dia da corrida com uma hora de antecedência, ou nos seguintes locais: Guarda Civil Municipal (GCM) de Atibaia ou Fundo Social da Solidariedade.

Os primeiros 500 inscritos ganharão uma camiseta do evento, que deverá ser retirada de 4 a 6 de setembro na Guarda Civil Municipal. Os brinquedos arrecadados na corrida serão distribuídos pelo Fundo Social de Solidariedade junto a entidades cadastradas.

Portanto, aproveite agora mesmo para se inscrever no evento. É só clicar aqui: http://bit.ly/2M94QLN.

Sobre a Prova

A prova será dividida em três categorias: caminhada de 3km, corrida de 5km e corrida de 10km. A organização da 1ª Corrida da Solidariedade de Atibaia disponibilizou três categorias com o intuito de contar com participantes de todas as idades.

Serviço

“Corrida da Solidariedade”
Data: 07 de Setembro
Horário: 08h
Local: Rua São Bernardo, nº 200

Informações: Prefeitura de Atibaia


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: atibaia@solutudo.com.br

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite,fiz inscrição para a corrida no entanto,moro em Guarulhos e não tenho condições de entregar os brinquedos na véspera para trocar pelos kits que na verdade são cinco.
    Posso levá-los no dia do evento?
    Sem mais obrigado, gostaria muito de participar e conhecer Atibaia.

    • Pode sim Claudio, até uma hora antes do início da prova os brinquedos podem ser entregues no local da realização do evento! 😉

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui