A Universidade de Marília promove nos dias 22, 23 e 24 de maio a Semana da Oceania. Evento é pioneiro na cidade e visa a internacionalização da instituição.

A iniciativa é uma parceria do Departamento de Relações Internacionais da Unimar com as Embaixadas da Austrália e Nova Zelândia no Brasil. Uma forma de estreitar laços educacionais com diversas instituições do mundo e criar oportunidades para a troca cultural e de experiências.

A programação conta com a participação de Jannine McCabe, Vice-Embaixadora da Nova Zelândia. McCabe ministrará uma palestra na universidade sobre as relações entre o Brasil e seu país de origem.

Além de palestras sobre o tema, durante a semana estarão rolando exposições culturais e exibição de filmes, tudo pra quem sempre quis saber mais sobre esse continente encantador.

Durante o evento, serão arrecadados alimentos não-perecíveis em prol de entidades de caridade de Marília. 

A Semana da Oceania é um evento gratuito e aberto para o público em geral.

As inscrições podem ser feitas através do site da Unimar.

Confira a programação completa:

Programação Semana da Oceania da Unimar. (Foto: Divulgação)

Serviço

Data: 22 a 24 de maio, quarta à sexta-feira

Entrada: Gratuita.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui