Apesar de tantos meios de comunicação disponíveis como a televisão, rádio, internet e as redes sociais, a propaganda via papel ainda é um recurso muito utilizado pelas empresas para divulgação dos seus produtos e serviços.

Afinal, ainda é pelos meios mais tradicionais em que as pessoas confiam mais na hora de comprar. Por essa e outras razões, para os comerciantes ainda é muito vantajoso adotar essa prática.

Perseguir o sonho

Ao perceber que esse canal de atendimento ainda é necessário, Amauri Augusto de Souza decidiu abrir seu próprio estabelecimento de distribuição de panfletos em Marília. Ele já trabalhava nesse ramo na capital paulista, mas a vontade de empreender fez com que desistisse de tudo para abrir a Panfletos AAS no interior.

Em São Paulo, foi funcionário por 12 anos na mesma empresa. Embora estivesse trabalhando como coordenador, decidiu largar tudo e correr atrás do seu sonho. E até hoje, ele não se arrepende de ter abandonado sua carreira na cidade grande para ser dono no interior.

Há 10 anos, comprou o comércio de distribuição de panfletos e brindes de seu irmão, e desde então, o negócio continua crescendo. Atualmente, o empresário emprega 12 pessoas, que de porta a porta ou nos cruzamentos da cidade, distribuem informações sobre os comércios da região.

Sua equipe também presta serviços nas cidades de Tupã, Assis e outros municípios em um raio de 100 quilômetros dali. Foto: Arquivo Pessoal

Novas tecnologias na Panfletos AAS

E muito se engana quem acredita que esse ramo vai acabar. Isso porque além de ser uma forma rápida de ganhar visibilidade entre o consumidor, para o proprietário Amauri, apesar de o cliente ser mais exigente nos dias de hoje, o papel transmite confiança ao público.

Porém, para continuar no mercado, ele reconhece a importância em inovar, ainda mais em uma área tão tradicional. Desse modo, em alguns meses o proprietário promete trazer uma novidade aos seus clientes: a monitoria em tempo real. Dessa forma, poderá até ser possível alterar estratégia de entregas instantaneamente, para atrair ainda mais clientes.

“O panfleto traz um retorno para o lojista. Você consegue atrair mais clientes, desde que seja bem feito”, finaliza.

Serviços

  • Panfletos AAS
  • (14) 99901-4130 | (14) 3838-1146
  • Horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Botucatu e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui