Esse conteúdo é um oferecimento da Univem Botucatu, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

O torneio conta com a participação de 44 jovens, entre meninos e meninas, de algumas cidades da região. O Centro da Fundação CASA de Botucatu, Bauru, Cerqueira César, Laras e Itapetininga, promovem o Torneio Online de Xadrez da Instituição.

Os primeiros colocados receberão um troféu, já o segundo e o terceiro lugar, receberão uma medalha. Os jogos serão realizados dentro de cada centro socioeducativo, através de computadores. O número de partidas pré-estabelecido é de acordo com a quantidade de participantes e com 15 minutos de duração.

“É a nossa primeira experiência com esse formato e tem tudo para dar muito certo”, acrescenta a coordenadora pedagógica, Maximina Francisca de Almeida.

Ela também conta que todos estão muito empolgados com o torneio. Com certeza, será um ótimo divertimento! A Etapa Estadual do I Torneio Online de Xadrez da Fundação acontecerá nos dias 16 e 17 de setembro.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br


Esse conteúdo é um oferecimento da Univem Botucatu, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui