Esse conteúdo é um oferecimento da Univem Botucatu, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

A jovem, Janaina Scorsatto, de 29 anos, moradora de Botucatu, teve uma ideia muito inspiradora para ajudar animais em situação de rua. Através de uma publicação no Facebook, ela conseguiu ajuda e suporte da população.

Janaina conta, que sempre ajudou os animais e que sempre fez de tudo para auxiliar os que mais precisam. Sua vontade sempre foi retirá-los das ruas e garantir uma vida melhor, mas como isso ainda é difícil para ser realizado, ela pensou em uma forma inusitada para o auxílio desses animais. O objetivo maior é alimentá-los, mas de uma forma que fosse fácil e simples.

Janaina cogitou fazer marmitas para os animais mas, como o plástico é muito poluente para os ambientes, decidiu utilizar canos de pvc.

”Eu queria mesmo levar todos para casa, mas só de saber que muitos deles terão alimento, meu coração fica aliviado”

Ela e sua companheira, Talita, fizeram dois comedouros para testar e deu super certo! A mão de obra foi de Talita, com a principal ideia de instalar os canos em pontos da cidade. As duas estão abertas para receber doações de materiais e também de rações.

Elas pretendem seguir com essa ideia por bastante tempo na cidade, para ajudar o máximo de animais possível.

Para cada pessoa que se interessar por um comedouro, Janaina e Talita, estarão instalando em frente as casas de forma gratuita. Essa atitude além de ajudar os animais, serve para inspirar cada um de nós! Parabéns pela iniciativa meninas <3


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br


Esse conteúdo é um oferecimento da Univem Botucatu, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui