Muita gente acredita que gás de cozinha é tudo igual, independente da marca. Porém, a Flávia L. C. Michelini Paulo, dona da Sermag Gás e Água, explica que existem diferenças no peso e na medida de um gás para o outro, já que muitas marcas fazem uma mistura dos produtos.

“O Liquigás é o gás mais natural, então a primeira qualidade do produto é dele. Por isso, ele tem um aquecimento maior, o que proporciona um cozimento mais rápido e aí a pessoa usa menos gás”, explica Flávia. Ela afirma que alguém que usa um botijão qualquer por 30 dias, consegue em média 15 dias a mais de uso com o botijão da Liquigás. 

Apesar de ter sido fundada em 1996, faz pouco mais de um ano que a Sermag Gás e Água está sob os cuidados da Flávia. A empresa é referência no setor de gás em Marília e a nova direção está em busca de trazer melhorias e inovação.

Para facilitar a vida do consumidor, a Sermag faz entregas em horários especiais e aceita pagamento no cartão de débito e crédito. (Foto: Reprodução/ Facebook Sermag Gás e Água)

Entre as mudanças, a gama de produtos oferecidos só aumenta: o gás de cozinha (P8 e P13) é o mais vendido, mas a Sermag também trabalha com o gás para empilhadeira (P20) e o industrial (P45). Além disso trabalham com duas marcas: Liquigás, que é o top de linha, e Copagaz.

Com o objetivo de abranger todas as necessidades do consumidor, recentemente eles começaram a trabalhar com água mineral, alcalina e com gás. Além disso, a venda de acessórios como kits de registro, mangueira e bomba d’água é uma facilidade que gera uma melhor experiência para os clientes.

As garrafas de água são comercializadas a partir do tamanho 500ml no fardo com 12 unidades. (Foto: Pixabay)

Prevendo as necessidades dos clientes

O cuidado com o consumidor é uma das principais preocupações da Sermag. Com uma recepção calorosa, Flávia acredita no poder do bom atendimento e trata todos os clientes como grandes amigos. Fora isso, ela ainda controla, com a ajuda da sobrinha, uma planilha de telemarketing. Sempre que o gás do cliente está perto de acabar, ela liga para oferecer o serviço, evitando que o cliente passe por uma possível situação de emergência.

As entregas, tanto do gás quanto da água, são feitas pelo marido Daniel e são pensadas para serem rápidas, sempre de acordo com a necessidade do consumidor.

Nós sempre perguntamos o horário, se o gás é para uso imediato ou se é uma reserva, para podermos viabilizar e para o cliente não ficar preso naquela situação.

Rotina agitada que vale a pena

Flávia conta que sempre foi vendedora e que o segredo para ter sucesso na profissão é conhecer muito bem o produto que você vende. Como é a primeira vez que trabalha no setor, ela se dedicou para aprender tudo o que sabe hoje e oferecer o melhor para seus clientes.

Com uma rotina agitada, a empresária cuida de praticamente tudo: atendimento, ligações, financeiro, estoque, compras e o que mais for preciso. A empresa recebe todo o seu esforço e energia.

“Nós sabemos que temos a nossa casa, nossos filhos, nossos deveres, mas tudo se resume na Sermag porque é daqui que nós tiramos tudo”. Motivo mais que especial para cuidar da empresa com muito carinho! 

Serviço 

Sermag Gás e Água

  • Endereço: Av. Doutor Calim Gadia, 1200, Ana Carla – Marília/SP
  • Horário de Funcionamento: de segunda a sexta das 8h às 19h. Sábado das 8h às 17h. Domingo das 9h às 14h. 
  • Telefone: (014) 3422-5330 | (014) 3413-2224 | (014) 99654-9228 | 0800165330
  • Facebook | Site

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui