Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.

Estudantes que irão cursar o 5º ano do Ensino Fundamental I, uma das séries do Ensino Fundamental II (do 6º ao 9º ano) e a serie inicial do Ensino Médio (1ª série) no próximo ano podem participar de concurso de bolsa que o colégio particular CSA de Marília está promovendo. As inscrições são gratuitas e disponíveis no site www.csabolsas.com.br.

Para cada série serão oferecidas três bolsas. O primeiro lugar terá direito a 100% de descontos nas mensalidades, o segundo colocado 70% e o terceiro lugar terá 60% de desconto. O colégio CSA de Marília informa que o concurso será aplicado no dia 28 de agosto em dois horários. Às 9h para os candidatos do 7º ao 9º ano do Ensino Fundamental II e do 1º ano do Ensino Médio. Às 14 horas a prova será voltada para os candidatos do 5º e 6º ano.

As inscrições para o concurso de bolsas podem ser realizadas até as 15 horas de quinta-feira, dia 18.

Localizado na rua Alcides Nunes, n.º 1020, no Jardim Vista Alegre, o CSA esclarece ainda que, mesmo para os aprovados no concurso que serão beneficiados com descontos das mensalidades, o material didático é adquirido separadamente e não sendo objeto do concurso. Mais informações através dos telefones (14) 3401-1120 e (14) 99802-3548.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "COLÉGIO CSA MARiLIA-SP CONCURSO DE BOLSAS 2022 MARÍLIA/SP Para alunos que cursarão do 5° ao 9° ano do Ensino Fundamental 1a Série do Ensino Médio em 2022. Prova 28/08 9h- 7°ao9° ano do EFIle1EM 14h-5°e 14h-5°e6°ano ano Inscrições pelo site: csabolsas.com.br Rua Alcides Nunes 1020 Jardim Vista A0 Alegre-"

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! Se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br.


Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui