Inaugurado no ano de 2017, o Ciac Vida iniciou suas atividades na cidade de Macatuba (SP). O proprietário, Renato Hueb, resolveu começar seu próprio negócio após perceber a necessidade de um laboratório que atendesse às necessidades da população do município. 

Com o fluxo de pacientes aumentando, ele apostou na expansão do laboratório em uma cidade maior, com mais chance de crescimento. 

Graças ao sucesso do laboratório em uma cidade pequena decidi que era hora de expandir para um mercado maior. Mas não tinha certeza qual a melhor cidade para fazer isso.

Foi preciso a ajuda de alguns médicos para Renato decidir que essa cidade seria Lençóis Paulista. Para o biomédico, administrar as duas unidades é um desafio. 

Formado em 2004 pelo Centro Universitário Barão de Mauá, Renato trabalhou 10 anos na Santa Casa de Macatuba antes de iniciar sua própria empresa. 

Uma das principais preocupações do fundador é oferecer o máximo de conforto possível para os pacientes. Por isso, tem como foco o atendimento humanizado, além da garantia da qualidade dos processos, que são feitos por uma empresa terceirizada. 

Ele comenta que a maioria das pessoas acaba perguntando qual é o significado do nome do laboratório e que é apenas a sigla do nome completo – Centro Integrado de Análises Clínicas. E, como já diz o nome, o local é capacitado para realizar qualquer exame de análise clínica. 

Entre os serviços oferecidos, os mais procurados são o exame toxicológico, o check-up e a sexagem fetal. Este último, fica cada vez mais popular entre as mamães ansiosas. A partir da 8ª semana de gravidez é possível fazer o exame para descobrir o sexo do bebê antes de ter que esperar para descobrir pelo ultrassom. 

Serviço

Ciac Vida

  • Endereço:  Rua Treze de Maio, 510 – Laboratório – Centro (Em frente ao Colegio Paulo Zilo) – Lençóis Paulista/SP
  • Horário de Funcionamento: De seg. a sex. das 6h30 às 17h30 | Aos sábados das 7h às 11h30
  • Telefone:  (014) 3264-8141 ou (014) 9979-26414  
  • Facebook

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui