Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.


O pão é o alimento que não pode faltar na mesa dos brasileiros. Pão francês, integral, doce, baguete, brioche, de leite… Há infinitos tipos de pães originários de várias partes do mundo. No Brasil, o primeiro registro de consumo de pão foi descrito na carta de Pero Vaz de Caminha na época do descobrimento. 🍞

E para deixar o seu dia mais gostoso, a Solutudo trouxe as principais padarias de Jaú para você se deliciar e comprar aquele pão quentinho!

1. Padaria Santo Antônio

A Padaria Santo Antônio é uma das mais antigas padarias em atividade na cidade de Jaú. Inaugurada em 1978, fica localizada na famosa rua Humaitá. Para o natal eles estão preparando um delicioso panetone feito no Pão Petrópolis.

Rua Humaitá, 169 – Vila Padre Nosso

2. Padaria Panitto

A Padaria Panitto é uma das mais queridas padarias jauenses. Variedade de delícias é que não falta, todo dia um cardápio diferente. Com o pão feito com fermentação natural, o destaque fica para esse maravilhoso lanche natural.

Avenida João Ferraz Neto, 1515 – Jardim Itamaraty

Pode ser uma imagem de pão e área interna

3. Vienense Panificadora e Confeitaria


Localizada no centro da cidade, a padaria Vienense é parada certa para começar o dia com um bom café da manhã e no fim da tarde tem sempre pão feito na hora. Destaque para o delicioso Pão da Fazenda.

Tenente Lopes, 266 – Centro

Nenhuma descrição de foto disponível.


E aí, qual o tipo de pão que você mais gosta? Conta pra gente!


Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui