Imagine a situação: você está tranquilo em sua casa até que um dia percebe que seu guarda roupa está sendo corroído por cupins. Ou ainda, você está em seu escritório e descobre que toda a fiação está comprometida por causa de ratos. Desagradável né? Foi nessa problemática que Moisés Mendes viu uma oportunidade em 1986 e fundou a Bioprag.

Sentindo a necessidade de uma empresa exterminadora que pudesse atender diversas cidades e percebendo uma deficiência na qualidade do serviço disponível no mercado, o empresário agarrou sua chance. Hoje a Bioprag uma referência no mercado, com mais de quatro mil clientes espalhados pelo estado.

A Bioprag trabalha com profissionais qualificados que recebem treinamentos constantes (Foto: Arquivo Pessoal)

Tradição e qualidade

Moisés atribui o sucesso de seu negócio ao atendimento de qualidade e a suas experiências ao longo desses 33 anos. “Uma vez que o cliente chamou a empresa e o profissional para resolver um problema, a prioridade é que ele seja bem atendido e todas as suas solicitações sejam feitas da melhor maneira”, conta o proprietário.

Outro fator essencial para que a empresa se mantenha há tanto tempo na ativa são os clientes, é claro. “A gente faz um trabalho de qualidade, começa a se tornar conhecido e as pessoas nos indicam e assim fechamos novos contatos”, explica Moisés. Atualmente atendendo em todo o estado de São Paulo, incluindo litoral, no começo foi crescendo graças ao boca a boca e indicações, sendo esse o foco até hoje.

A Bioprag se orgulha por utilizar os melhores produtos do mercado e ter um equipamento de última geração para melhor atender (Foto: Arquivo Pessoal)

Serviço e produtos top de linha

Para contratar os serviços da empresa, o procedimento é bem simples. Após o contato feito pelo cliente, através do telefone ou e-mail, um técnico é redirecionado para fazer uma avaliação no local, identificando o problema e analisando o plano de ação. A partir dessa análise inicial, é feito um orçamento e, assim aprovado, é iniciado o trabalho.

E para a realização da dedetização, a Bioprag garante a excelência utilizando os melhores produtos encontrados no mercado, de marcas renomadas e equipamentos modernos. A equipe é capacitada, passando por treinamentos regulares.

Situações diferentes

O ramo da dedetização pode parecer estranho e até nojento para algumas pessoas, mas Moisés afirma que ama o que faz e tem muitas histórias inusitadas para contar. “Entrar nesse negócio foi muito prazeroso porque trazia resultados que a população buscava, um sentimento de satisfação”, disse ele.

Uma dessas histórias aconteceu em uma casa que requisitou um trabalho de controle de pombos, que estavam fazendo ninho e morando em uma fresta entre o telhado e a laje. A equipe colocou uma rede na fresta e vedou o espaço e decidiu que o melhor era fazer uma limpeza e dedetização completa na residência, então quando eles abriram a caixa d’água, descobriram um ninho de baratas na tampa! “Foi quase como abrir uma galeria de esgoto, começaram a sair milhares de baratas de lá e as pessoas da família estavam consumindo aquela água para cozinhar, tomar banho”, conta ele.

Outra história que ele destacou envolveu um desafio logístico para eles. O cliente pediu para que fizessem uma exterminação de cupins, que estavam no subsolo de sua casa e já tinham acabado com vários de seus móveis. “Costumamos usar inseticida no chão. Fazemos furos com uma broca a cada 50 centímetros e injetamos 2 litros de inseticida e nesse local não podíamos furar porque o cliente tinha acabado de reformar a casa inteira e o piso era todo de porcelanato”, explica Moisés.

A solução encontrada por eles foi tratar os cupins com iscas com inseticida. Então, quando os insetos comeram a madeira e regurgitaram no ninho para a rainha, eles passaram o veneno para todos, contaminando o ninho. Assim, conseguiram eliminar todo o problema e o cliente saiu muito satisfeito.

Serviço

Bioprag

  • Endereço: Rua Minas Gerais, 750, Centro – São Manuel/SP
  • Telefone: (14) 38454011 – (14) 997181440 – (14) 981697141
  • E-mail: [email protected]
  • Redes sociais: Facebook

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui