A Prefeitura Municipal de Quatá, pensando na agilidade no atendimento à população, desenvolveu o aplicativo “A Prefeitura e você” com o objetivo de atender mais rápido as solicitações do povo.

Veja:

As solicitações para acionar algum serviço sobre Buraco na Rua, Lâmpada queimada, ou mato alto, por exemplo, podem ser avisadas para a prefeitura da seguinte forma:

Pelo número 156 da Prefeitura de Quatá

Pelo site www.prefeituraevoce.com.br

Ou baixando o aplicativo “Prefeitura e Você” – Disponível tanto na Google Play (Android) e App Store (iOS).

O aplicativo funciona de forma imediata, entre o cidadão e a prefeitura. Então, caso a solicitação seja de um foco de dengue, por exemplo, fotos e vídeos podem ajudar a ser mais eficaz e notória. O cidadão, recebe a solução de seu pedido via e-mail e pode acompanhar também pelo site do APP.

As solicitações que estão fora do prazo ficam em destaque. Após a conclusão do serviço, você sempre poderá nos avaliar.

O Catálogo de Serviços irá aumentar, a partir do seu Engajamento!

A Prefeitura garante que o nome dos cidadãos que fizerem as notificações não será divulgado.

Entenda melhor como funciona:

Você já usou o APP? Gostou da ideia? Nos conte abaixo!

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui