A Prefeitura Municipal de Quatá, pensando na agilidade no atendimento à população, desenvolveu o aplicativo “A Prefeitura e você” com o objetivo de atender mais rápido as solicitações do povo.
Veja:
As solicitações para acionar algum serviço sobre Buraco na Rua, Lâmpada queimada, ou mato alto, por exemplo, podem ser avisadas para a prefeitura da seguinte forma:
Pelo número 156 da Prefeitura de Quatá
Pelo site www.prefeituraevoce.com.br
Ou baixando o aplicativo “Prefeitura e Você” – Disponível tanto na Google Play (Android) e App Store (iOS).
O aplicativo funciona de forma imediata, entre o cidadão e a prefeitura. Então, caso a solicitação seja de um foco de dengue, por exemplo, fotos e vídeos podem ajudar a ser mais eficaz e notória. O cidadão, recebe a solução de seu pedido via e-mail e pode acompanhar também pelo site do APP.
As solicitações que estão fora do prazo ficam em destaque. Após a conclusão do serviço, você sempre poderá nos avaliar.
O Catálogo de Serviços irá aumentar, a partir do seu Engajamento!
A Prefeitura garante que o nome dos cidadãos que fizerem as notificações não será divulgado.
Entenda melhor como funciona:
Você já usou o APP? Gostou da ideia? Nos conte abaixo!