Nem todo encanto é feitiço! Quando ouvimos essa frase, logo lembramos do Halloween, que é comemorado no dia 31 de outubro. A data é muito conhecida nos Estados Unidos por sua tradição e práticas festivas. Já no Brasil, mesmo sendo uma comemoração recente, a busca por fantasias aumenta neste período.
Em Presidente Prudente as lojas de fantasias têm alugado e vendido bem nesta época do ano.
Vânia Crepaldi é proprietária da loja Moça de Família Aluguel de Festa e conta que no mês de outubro, o movimento é sempre maior, comparado com outros meses do ano.
A loja vende todos os tipos de fantasias desde criança até adulto. (Foto: Reprodução/Instagram) (Foto: Reprodução/Instagram)
Neste mês de outubro surgem sempre muitos pedidos por aqui, inclusive, as fantasias que mais saem são de sempre fantasias de bruxa, vampira e capetinha.
Comenta Vânia.
De acordo com a proprietária, os trajes são alugados por crianças, jovens e até adultos.
A loja tem vários tipos de fantasias, até mesmo quando a pessoa quer se fantasiar de algum personagem de alguma série, como La Casa de Papel.
Outra loja de fantasia é a Maison Castelo Aluguel de Trajes e Fantasias, que está há mais de 18 anos no mercado.
A proprietária, Viviane Machado de Oliveira, conta que o Halloween é uma das melhores épocas do ano, chegando a superar até mesmo o carnaval.
(Foto: Reprodução/Instagram) (Foto: Reprodução/Instagram) (Foto: Reprodução/Instagram)
Temos as fantasias que são tradicionais, as de bruxa, de esqueleto e etc. Já algumas pessoas procuram só artigos relacionados ao terror.
Com o Dia do Halloween chegando, nada melhor que já se preparar. Já escolheu sua fantasia? ? ?
Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]