Que as mulheres estão se destacando não é segredo para ninguém. E em Osvaldo Cruz não seria diferente. Conheça as duas mulheres taxistas que fazem muito sucesso por sua simpática e competência.

Maria Marta Pereira, 54 anos, é osvaldo-cruzense e atuou por 30 anos como atendente de farmácia. Nessa época, resolveu mudar de ramo e trabalhar como taxista. Nunca imaginou que gostaria tanto de trabalhar nesta área, é algo que a deixa feliz e motivada diariamente. Ela conta que estar sempre com pessoas diferentes é muito bacana e consegue conhecer a história de cada um.

Marta atua em Osvaldo Cruz e região, para ela ser mulher na área é um diferencial e como qualquer outro serviço é preciso cuidado e atenção.

Fonte: Arquivo Pessoal Marta

E ela deixa um recado: “Diz que somos um sexo frágil, porém mal sabem as pessoas a fortaleza que tem uma mulher e quem tiver um sonho, corra atrás que a gente consegue, somos poderosas”, comenta.

Vera Lucia Garcia Biazotto, 58 anos, sempre foi conhecida por servir o melhor cafezinho e ter os melhores salgados e doces. Vera tinha uma padaria em frente a rodoviária e atendia, além do pessoal que estava de passagem pela cidade, todos que trabalhavam no comércio.

Ela sempre trabalhou no ramo de alimentação e nunca achou que seria taxista, porém, com o apoio do filho e com a oportunidade de mudar de profissão, ela encarou a mudança. Ela destaca que a mulher pode ser tudo que quiser por sermos capazes de tudo. Sempre muito atenciosa e pronta para ajudar, relata que seu dia a dia é bem corrido, mas vale muito a pena, ela é muito feliz com o seu trabalho.

Fonte: ArquivO Pessoal Vera

“A mulher não precisa ter medo de nenhuma profissão, basta coragem e força, o resto a gente corre atrás”, finaliza Vera.


Gostou da matéria? Não se esqueça de compartilhar e curtir muito para que outras pessoas conheçam a história delas. E caso você conheça alguém com uma história bacana, compartilha com a gente.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui