Conheça a história de amor de Rômulo, e os seus 9 pets.

0
220

Desde criança sempre teve animais em casa, mas não eram muitos quando mudou-se para Mineiros, foi quando começou a conquistar sua independência financeira, e viu que era hora de ter uma companheira pet. Foi assim que ganhou sua primeira cachorrinha, Nina.

Nina

Weverton, seu companheiro, gosta mais de gatos, sempre teve gatos em casa. Romulo conta que também sempre adorou gatos, porém, era privado de ter pois, sua mãe não gostava e sua irmã tinha alergia.

Assim que decidiram morar juntos, Weverton já tinha uma cachorrinha, que se chama Dora, E Romulo tinha a Nina, a família já iniciou com duas filhas pets.  Desde o ínicio, Dora e Nina, não se estranharam nem ouve desentendimentos. Então viram, que ambas não estranharia outros animais.

Nina e Dora

Durante uma viagem que Romulo estava fazendo, Weverton mandou uma foto de uma ninhada de gatos, e estava querendo adotar uma gatinha que deram o nome de Tarsila , mas Romulo viu os filhotes e se apaixonou por seu irmão, e decidiu adotar Tarsila, só se também adotasse Gregório, uma gatinho com heterocromia, e assim, ficaram com os dois irmãos.

“… E foi assim que começou a saga de gato aqui em casa…”

Romulo participa de um grupo de WhatsApp que ajuda os animais de rua, Tem uma contribuição fixa mensal, todo mês deposita uma quantia de dinheiro em prol deles. Sempre abraçou a causa animal. Sempre que o grupo, fica sabendo de uma ninhada de animais de rua, eles ajudam.

E nesse descobrir filhotes abandonados, entra os outros  três gatos, Malevola, Simba e Clarice.

O encontro de Clarice, foi através do grupo de apoiadores a causa animal, Juliana uma colega, mandou a foto, e Romulo se apaixonou. Clarice já tinha quase um dono, mas Romulo conseguiu adotar.

“Essa gata tem que ser minha!”

Depois, veio Malevola, também adotou após ver sua foto em um grupo, ela veio de Jataí. Mas Romulo conseguiu a ajuda de uma amiga que foi busca-la.

Um certo dia, Romulo ficou sabendo de uma ninhada de gatos, pegou todos os filhotes e levou pra sua casa pra dar um suporte necessário até conseguir doa-los. Mas então, tinha um filhote muito fofo e bonitinho que ele não resistiu, e também o adotou, e assim o Simba, chegou pra aumentar a família.

Há mais dois bebês na casa, uma gatinha persa, que se chama Frida, e uma cachorrinha linda, Malu.

Romulo é um abraçador e colaborador da causa animal, sempre que encontra, ajuda, acolhe dentro de sua casa, e procura donos que vão realmente cuidar e dar amor aos bichinhos. Em nossa cidade, há muitos animais abandonados, existe um grupo que se dispõe a ajuda-los.

Só quem tem e ama, sabe a alegria imensa, e o amor que os animais transmite em nossa casa. Então, se você tem estrutura, e amor, por que não se tonar um pai de pets?  

Se não tem, temos certeza que você pode colaborar de alguma forma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui