O ano de 2020 marca o fim de uma década. Muita coisa aconteceu no país e em Marília: novos artistas, novas tecnologias, novos políticos e muitas histórias.

A Solutudo resolveu ir às ruas para perguntar ao mariliense o que ele deseja para este ano que está vindo, tanto no âmbito pessoal quanto na sociedade e na cidade que tem o cheirinho tão gostoso e característico de bolacha.

Aparecida Pereira Lima, 53, auxiliar de serviços gerais

Enquanto varria a calçada com uma vassoura de palha, Aparecida foi abordada pela nossa equipe. Alegre, ela respondeu de imediato que gostaria de mais respeito pela cidade e pelas pessoas e também mais responsabilidade no trânsito.

Luciane Martins, 44, cuidadora de idosos

A equipe da Solutudo já conhecia Luciane. Não sabíamos seu nome, mas sempre víamos ela andando com Dona Onésia pelas ruas do centro, quase todos os dias.

Enquanto abraçava e beijava a idosa, Luciane dizia que estava se profissionalizando e que a senhora havia mudado sua vida. Por isso, para 2020 ela deseja mais amor e atenção pelo outro.

Valquíria Mendonça, 45, vendedora

Trabalhando em uma pequena banca de sapatos, Valquíria diz que por morar em uma bairro afastado (região Moretti), ela e os demais moradores não conseguem um acesso fácil ao posto de saúde e cuidados médicos.

Por isso, para 2020 ela deseja “mais acesso a saúde para todos”.

Beatriz Olinda, 19, vendedora

Também trabalhando na banca de sapatos, a jovem diz que precisa de um emprego fixo, com mais estabilidade e direitos.

Ela deseja o mesmo para todos em 2020.

Rodinelli Souza, 29, autônomo

Rodinelli concorda com Valquíria e deseja para 2020 muita saúde a todos mas também uma melhoria no acesso a este direito tão importante a todos cidadãos.

Marcos Lima, 54, operador de rádio

O “faz-tudo” Marcos diz que para 2020 ele almeja muito Deus no coração de todos, saúde e muito trabalho para todos, pois ele vê as dificuldades e o número de desempregados aumentando.

Jéssica Rezende, 22, assistente técnica de celular

Trabalhando em uma loja de assistência técnica para celular enquanto vigia seus dois sobrinhos, Jéssica deseja para 2020 muitas mudanças. Principalmente na educação infantil, onde ela diz não confiar e estar sempre suspeita.

Kelvin Barbosa, 27, vendedor

Sentado na praça, Kelvin reflete para responder a pergunta. Ele diz que a gestão pública precisa melhorar em 2020, mas que para isso acontecer as pessoas têm que ter mais consciência na hora de votar, para não se arrependerem.

A Solutudo Marília deseja para #MaríliaEm2020 tudo o que os marilienses pediram e muito mais!

Nós agradecemos a cidade por nos acolher tão bem e nos surpreendemos dia após dia com tanta gente de coração bom, com histórias incríveis que nos permitiram e nos deram a chance de ouvir e contar, passando adiante muitos ensinamentos.

Obrigada, Marília! Nos vemos em 2020 😉


Confira essa e outras histórias da cidade no site da Solutudo Marília!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui