Esse conteúdo é um oferecimento Univem e Colégio Bezerra de Menezes, instituições referência em educação e que apoiam as boas notícias em Marília.

Estão abertas, até o próximo dia 13 de setembro, as inscrições para o Startup SP, o evento é idealizado pelo Sebrae e, oferece três meses de mentorias, workshops e conexão com ecossistema de startups.

O programa é gratuito e visa acelerar startups com os seguintes requisitos:

  • Ser digital
  • Estar em fase de validação
  • Ter iniciado o desenvolvimento de um MVP ou estar em fase de testes
  • A equipe deve ter, no mínimo, 2 pessoas

Serão dez vagas para cada turma e as inscrições podem ser feitas nesse link até o dia 13 de setembro.

Confira as etapas do programa:

Os critérios de seleção incluem uma avaliação do empreendedor e da equipe, do potencial de mercado e da solução proposta. Serão selecionadas 10 startups para o programa de três meses.

O gestor do Starup SP, Fabio Zoppi Barrionuevo, afirma que o programa já acelerou mais de 600 startups desde 2017:

“Cultivamos uma rede de parceiros muito grande que, combinada com nossa rede de especialistas, resulta em uma equipe que realmente ajuda na validação do modelo de negócios e na aceleração da startup”


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br


Esse conteúdo é um oferecimento Univem e Colégio Bezerra de Menezes, instituições referência em educação e que apoiam as boas notícias em Marília.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui