No próximo domingo (15) acontecerá o 3º Mutirão de Plantio de Árvores e Irrigação na cidade de Marília. O evento está marcado para iniciar às 16h10 e finalizar às 18h.

Foto tirada no 2º Mutirão de Plantio de Árvores e Irrigação (Foto: Divulgação)

O ponto de encontro será na passarela da Avenida Sampaio Vidal, próximo ao Poupatempo de Marília. Os organizadores pedem para que aqueles que quiserem participar, se possível, levar mudas, instrumentos de plantio e baldes.

Árvores Urbanas

As “árvores urbanas” recebem este nome porque foram plantadas dentro e/ou em volta de uma cidade e seus benefícios são inúmeros.

Quando existentes no perímetro urbano, há a melhoria da qualidade do ar que respiramos, redução da poluição sonora, amenização do calor intenso, proteção e alimentação de passaros e outros pequenos animais e até menor custo de reparos no asfalto em áreas que são sombreada por árvores.

Se cada mariliense plantar uma árvore, as gerações futuras colherão muitos bons frutos. Que tal semear esta idéia? 😉

Uma árvore adulta consegue fornecer oxigênio suficiente para duas pessoas em um ano. (Foto: Giphy)

Serviço

3º Mutirão de Plantio de Árvores e Irrigação

  • Onde: Passarela da Avenida Sampaio Vidal
  • Quando: 15 de dezembro (domingo)
  • Horário: 16h10 até 18h10

Confira essa e outras histórias da cidade no site da Solutudo Marília!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui