A Banda Loboguará retorna ao palco do Teatro Municipal de Marília, após 25 anos desde sua última apresentação na cidade. A banda conta com cinco integrantes: Batone, Otávio, Chico, Beato e Ferrugem.

“Esse reencontro com o público de Marília está sendo possível. Estamos preparando um show especial e com muito carinho”, disse Otávio Caprioli, integrante da Banda Loboguará.

A história do estilo de repertório da banda é inusitado, segundo os músicos a ideia é como uma travessia no Velho Oeste Paulista, onde cinco rapazes decidiram fazer a ponte entre os riffs endiabrados de Tiāo Carreiro e a poesia urbana oriunda do Rock dos anos 80. “Fazemos o que chamamos de roça’n’roll, vertente usada e visitada por grupos como Sá, Rodrix e Guarabira ou artistas do Clube da Esquina, como Lô Borges e Beto Guedes sob a alcunha de roque rural”, contam.

Com feitos precisos e fatos imprecisos, a criaçāo musical do Loboguará vai do som e da fúria, transforma tudo em poesia. “Ficou essa mítica em torno de uma banda que foi deixando rastros em vários estúdios sem nunca ter lançado um disco”, diz Batone.

O show Roça’N’Roll acontece nesta quinta-feira, 24, às 20h. A entrada será a doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal), que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade. Será obrigatória a apresentação de carteira de vacinação contra Covid-19 atualizada.


Você não vai perder, não é mesmo?

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui