O clássico infantil “Sítio do Picapau Amarelo”, baseado na obra de Monteiro Lobato, chega à Marília para encantar desde os pequenos até os adultos. Personagens e histórias que trazem à tona um sentimento bonito de resgate às melhores memórias da infância.

A peça será realizada no Teatro Municipal no dia 21 de Julho, às 16h.

Em formato de musical, a adaptação brinca com a fantasia e a realidade, levando às crianças uma visão de como cada pessoa, com suas diferenças e particularidades, pode ser muito importante.

O público vai se divertir e se encantar com a sagacidade de Emília, o espírito pesquisador do Visconde de Sabugosa e a delicadeza de Narizinho. Personagens de um clássico que transborda através do tempo.

Os personagens clássicos da infância em um espetáculo musical divertido e encantador.

Muito mais de apenas entreter, o espetáculo busca valorizar a cultura brasileira, seus autores e suas obras.

A peça teatral nasce no folclore, na imaginação e na importância que ela nos oferece dentro do contexto social, contribuindo para a construção da cidadania e da nossa identidade cultural.

Os ingressos podem ser adquiridos online, através do Mega Bilheteria, ou nos pontos físicos (Lojas Roth – São Luiz, 668 e Marília Shopping).

Confira os valores:

Sinopse

Tudo começa com a boneca Emília apresentando ao público, o lugar onde mora: o Sítio do Pica Pau Amarelo.

A boneca conta como foi que ela começou a falar, graças a uma pílula falante dada pelo Dr. Caramujo. O danado do Saci, que estava na espreita, ouve tudo e decide contar para a malvada Cuca que a boneca fala e canta muito melhor do que ela.

Enfurecida, Cuca atrai Emília e rouba a sua voz.

Serviço

Data: 21/07, domingo

Horário: 16h

Local: Teatro Municipal (Av. Rio Branco, s/N)

Entrada: Mega Bilheteria


Quer ficar por dentro do que rola na sua cidade? Mais matérias sobre Eventos você encontra na Solutudo 🙂

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo!E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui