Inquietação e agitação desenfreadas são sinais de que algo não vai bem. Manifestações intensas de apreensão, angústia, insônia e dificuldades de concentração podem ser sintomas de Ansiedade.

Segundo a Organização Mundial de Saúde – OMS, o Brasil é o país com maior taxa de pessoas com o Transtorno de Ansiedade. Dados de 2017 mostram que 9,3% dos brasileiros sofrem com a doença.

Em vez de mover para frente, o nervosismo exagerado trava, e atrapalha o desempenho. A palestra “Transtorno de Ansiedade: Sem Tempo para o Agora“, ministrada por Tatiane Souza, apresenta os tipos mais comuns de ansiedade e como lidar com ela.

O evento tem entrada gratuita e será realizado nessa quinta (15) no espaço CW15, às 19h.

Com lugares limitados, a inscrição antecipada pode ser feita clicando aqui.

Durante a palestra, serão arrecadados um litro de leite, destinado à composição de cestas básicas para projetos sociais.

Como anda sua Ansiedade?🚩 Transtorno de ansiedade: Sem tempo para o agora! 🕗O transtorno começa quando essa emoção…

Posted by Tatiane Souza on Tuesday, August 13, 2019

A palestrante

Tatiane Souza é empresária, mãe, esposa, palestrante, coach e head trainer.

É ativista e defensora do movimento “Fazer Valer a Pena”. Atualmente cria e participa de eventos de empoderamento feminino no Brasil e Exterior.

Com Graduação e Especialização em Gestão de Pessoas, desenvolve diversos treinamentos nas áreas de Recursos Humanos, Liderança, Motivação e Comportamento.

COACH formada pela Sociedade Latino Americana de Coaching, e Instituto Brasileiro de Coaching, com certificação internacional.

Tatiane Souza ministra a palestra sobre Ansiedade nessa quinta. (Foto: Reprodução Facebook)

Serviço

Data: 15/08, quinta-feira

Horário: 19h

Local: CW15 (Rua Quinze de Novembro, 747 – Centro)

Entrada: Gratuita


Confira essa e outras histórias da cidade no site da Solutudo Marília!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui