A Secretaria de Desenvolvimento e Econômico (SDE) do Estado de São Paulo anunciou a abertura de novas vagas para o curso de Photoshop e Design, que será lecionados pelo Centro Paula Souza (CPS).

Todas as aulas serão à distância e não acontecerá processo seletivo: todos que se inscreverem poderão participar do curso. Para isto, basta se cadastrar pelo site e assistir as aulas quando quiser.

O curso possui o total de quatro aulas com quatro horas cada e aborda os princípios do design como cores, layout, tipografia, alinhamentos, formatação, diagramação e introdução às ferramentas de edição, tratamento e manipulação de imagem.

Atenção!

Para assistir as aulas é necessário possuir uma conexão com a internet e acessar a plataforma de ensino à distância da CPS, chamada Mooc. Para receber o certificado de conclusão, o aluno passará por uma avaliação ao fim do curso e deverá ser aprovado.

Serviço

Curso à distância de Photoshop e Design


Confira essa e outras histórias da cidade no site da Solutudo Marília!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui