Agora é oficial: a programação esportiva da 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior começou hoje. Organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, junto a Prefeitura de Marília, o evento iniciou-se no dia 11 e terminará em 23 de novembro.

Entre 30 modalidades diferentes, com partidas que se estendem até as 19h e em 26 locais, a seleção de Marília estreou hoje na Capoeira, Boxe, Atletismo, Vôlei de Praia Masculino, Vôlei de Praia Feminino e Bocha.

Apesar da data oficial do início da competição ser no dia 11, Marília estreou em campo apenas hoje, dia 13. (Foto: Divulgação)

A cidade recebe, ao todo, cerca de 15 mil atletas, representando 206 municípios de todas as regiões do estado. Este é o maior torneio poliesportivo da América Latina.

Sobre os Jogos Abertos do Interior

Acontece nesta quarta-feira (13), às 19h, a solenidade de abertura da 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior, no Centro Esportivo Mariliense da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude – SELJ – (antigo ginásio do Clube dos Bancários).

A abertura estará recheada de atrações e é aberta a toda população. As apresentações serão: Tiro de Guerra, juramento dos atletas, homenagens e tocha olímpica.

Ao todo serão disputadas 30 modalidades esportivas: Atletismo, Atletismo ACD, Basquetebol, Badminton, Biribol, Bocha, Boxe, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futsal, Futebol,  Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Kickboxing, Luta Olímpica, Malha, Natação, Natação ACD, Supino, Skate (modalidade extra), Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Voleibol e Xadrez.

No total devem participar 15 mil atletas, 570 árbitros, 3.000 pessoas (entre comissão técnica e servidores), 1000 pessoas (Comitê Organizador), 200 pessoas (Comitê Dirigente) e 26 locais de provas.7


Confira essa e outras histórias da cidade no site da Solutudo Marília!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui