Está em busca de um emprego novo em Marília? Então se liga na novidade!

Nova fábrica na cidade

São 10 vagas para encanador, 9 para eletricista e 1 para motorista de munk, totalizando neste primeiro momento 20 oportunidades de trabalho para profissionais com experiências nas respectivas áreas que residam tanto em Marília, quanto em Pompéia.

Os operários irão ajudar a construção de uma nova fábrica da Jacto, uma das maiores indústrias de implementos agrícolas do mundo, com sede em Pompéia. A nova unidade industrial será instalada em Paulópolis, distrito de Pompeia. As vagas estão anunciadas na Solutudo Marília e para conferir os requisitos basta clicar nos links a seguir: eletricista (clique aqui); encanador (clique aqui) e motorista de munk (clique aqui).

Indústria 4.0

A previsão de conclusão da nova fábrica da Jacto é março de 2023. A nova planta terá uma área construída de quase 100 mil metros quadrados, com implantação de tecnologias e instalações que atendem aos conceitos de indústria 4.0. Dentro deste padrão, a fábrica contará com sistema automatizado de pintura com tecnologia de vanguarda, movimentação de materiais por veículos autônomos, sistema automatizado de armazenagem e um centro avançado de treinamentos.

A unidade empregará conceitos de sustentabilidade, como reuso de água, manufatura sem papel e painéis solares que irão gerar energia equivalente a todo o consumo da fábrica. “Este projeto faz parte de um conjunto de ações que tem como principal objetivo oferecer excelência na experiência do agricultor. Estamos dando mais um grande passo, investindo em uma fábrica moderna para sustentar o crescimento previsto para os próximos anos.”, afirmou Fernando Gonçalves Neto, diretor presidente da Jacto.

Requisitos

As 9 vagas para a eletricista do canteiro de obras da nova fábrica Jacto deverão ser preenchidas até o dia 17 de dezembro. São requisitos experiência na função, curso na área e residir em Marília ou Pompéia. Interessados deverão enviar currículo para o e-mail paulo.vance@temon.com.br.


As 10 vagas para encanador também exigem experiências na função e curso na área, residir em Marília ou Pompéia. Interessados deverão enviar currículo para agendamento de entrevista no e-mail paulo.vance@temon.com.br.


Para motorista de munk está aberta uma vaga e o candidato precisa reunir experiência na função e curso na área, residindo em Marília ou Pompéia. O currículo deve ser enviado para o e-mail: paulo.vance@temon.com.br.

Diga que viu pela Solutudo e boa sorte!

5/5 - (10 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui