Foi anunciado no dia 27 de dezembro, por meio das redes sociais, que a bebê Valentina, de um ano e quatro meses, viajará para os EUA este mês para tratamento.

Valentina começou apresentar alguns problemas de saúde incomuns aos sete meses de idade, e através de um site arrecadação coletiva conseguiu o dinheiro necessário para realizar o exame decisivo para seu diagnóstico.

Foi constatado então que a menina possui a Síndrome de Krabbe, uma doença degenerativa que ocorre quando o corpo não tem enzimas necessárias para decompor as gorduras. Os sintomas podem incluir paralisa, cegueira e deficiência intelectual.

Valentina começou a apresentar os sintomas aos 11 meses. (Foto: Arquivo Pessoal)

No último dia 27, o policial Renato Taroco publicou um vídeo em suas redes sociais com a mãe da Valentina explicando que a família já conseguiu pagar o valor pedido pelo hospital, e que no começo deste mês viajarão para os EUA.

Contudo, a família não sabe ainda por quanto tempo vai permanecer lá e qual será o custo final, portanto é importante que as doações continuem.

Nova mensagem

Agora a campanha traz os seguintes dizeres:

É uma doença sem muitos tratamentos adequados aqui no Brasil, mas como Deus é maior, surgiu uma oportunidade para que possamos ir aos Estados Unidos onde ocorre um estudo sobre o caso e um possível tratamento para me curar. Hoje já tenho um ano e quatro meses, faço fisioterapia, vou em médicos constantemente, mas ainda preciso ir para fora, que é a chance maior para a minha vida”.

Quem quiser ajudar a Valentina pode entrar em contato com a a Denise pelos telefones

  • (14) 99797-7444 ou (14) 98134-8639.

Ou fazer um depósito no Banco do Brasil: agência 6605-2, conta corrente 501-807-2.

Também estão sendo vendidas camisetas a R$ 40 e terá toda a renda revertida para a menina. Os pedidos podem ser feitos através do email [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui