A data do amor, do romantismo e também das declarações está aí! E para fazer jus a essa data só love, só love, lançamos o convite para Jundiaí declarar o seu amor! ??

Os românticos de plantão participaram e ó, tá lindoo! ? Bora se apaixonar? ??

Tatiana e Emerson: Mais que amizade

Meu amigo de infância e adolescência se tornou meu marido e me traz uma ótima essência: excelente pai, que zela com todo amor e cuidado do nosso lar. Eu e meus filhos somos gratos a Deus por tê-lo ao nosso lado, em qualquer momento ou lugar. E eu não posso deixar passar despercebido o Dia dos Namorados: eu te amo muito, meu namorido!


Gustavo e Renata: Quase 9 anos juntos, há 5 casados, para sempre namorados

Desde a primeira vista e do primeiro encontro, nossa relação foi única. As coisas se encaixaram de tal forma que é impossível não concluir que “era para ser”. Aquela mesma sensação se repete e intensifica com o passar do tempo. Vivemos em uma relação plena e repleta de amor, amizade, admiração e cumplicidade! Que assim seja para sempre!

Todos os dias descubro mais motivos para te admirar, amar e dar o meu melhor para te fazer a pessoa mais feliz do mundo! Agradeço por ter ao meu lado uma mulher tão incrível e maravilhosa! Te amo, Renata!


Thiago e Tamires: Não é difícil falar em amor quando temos ao lado a pessoa certa

A mulher que me faz descobrir, diariamente, o poder desse sentimento forte é a mesma mulher que está comigo todos os dias, em todos os planos, em todos os sonhos. Nem sempre foi fácil o caminho que nos trouxe aqui. Mas não resta dúvidas que juntos somos sempre mais fortes, e unidos é impossível que alguém caia sem se conseguir levantar.

Contigo aprendi que o amor não é 50/50. Às vezes, um só pode dar 30, outro se entrega mais e dá 70! Um relacionamento de verdadeiro amor não é um em que não existam problemas, mas sim, aquele em que os dois aprendem a superá-los com paciência e muita dedicação.
Sinto que cada momento vivido a seu lado faz com que eu me apaixone ainda mais por você. Você é a minha Mulher-Maravilha, e eu me orgulho demais por tudo que você é. Que sejamos felizes, para sempre.


Mateus e Caroline: Finalmente descobri o lugar onde quero estar!

Agora é eu mesmo em 1ª pessoa porque, né, o jornalista às vezes pode entrar no texto que ele escreve. E que ocasião especial para fazer isso. ?

O que foi amor à primeira vista, naquela manhã de Corpus Christi, enquanto você tocava teclado e eu, todo desengonçado, pedia licença para passar, acabou tempos depois virando amizade.
Amizade que, por si só, já despertava em mim os melhores sentimentos que um ser humano pode ter: da alegria das piadas e brincadeiras ao bem-estar de sua companhia, do seu companheirismo e do ‘pode contar comigo’ de sempre.

E enquanto, de alguma forma, Deus ia nos revelando um ao outro, Ele também quis nos separar por 9 meses. Penso que foi para gestar em mim um novo homem, e em você, uma nova mulher, para por fim, em nós, fazer nascer um novo amor, límpido e sonhador, capaz de desde já alçar os mais lindos e altos vôos sem, ao menos, tirarmos os nossos pés do chão.

Neste nosso primeiro Dia dos Namorados eu posso afirmar, com toda a convicção que existe em meu coração, que encontrei o aconchego e o lugar onde quero estar: em seus braços.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

5/5 - (24 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui