O ano de 2020 provou que, por maiores que fossem os desafios, juntos (mesmo na distância) somos mais fortes! E é ainda contando com essa premissa que a Associação Almater, entidade de Jundiaí que atua há 8 anos na educação e defesa de jovens em situação de vulnerabilidade social, quer encerrar esse ano com chave de ouro! ??

Foi lançada no último dia 19 de outubro a Campanha Natal Solidário 2020, que visa tornar a data ainda mais iluminada e alegre para cerca de 100 crianças e adolescentes atendidas pela entidade. E não se engane: o protagonista aqui não é o Papai Noel não, viu? Quem vai garantir os presentinhos pra criançada, na verdade, será eu e você! ?

???NATAL SOLIDÁRIO 2020??? Ajude-nos a tornar esta data especial na vida de 100 crianças e adolescentes! Sabemos que o…

Publicado por Associação Almater em Segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Solidariedade

E para participar da campanha é muito simples: basta mandar uma mensagem de WhatsApp para o número (11) 99674-7252 e sinalizar o interesse em apadrinhar. Ah, e a escolha é aleatória, ok? Então será ali na hora que você conhecerá a criança ou adolescente afilhada. ?

O Kit de Natal é composto por uma roupa e tênis, ou se você preferir, o valor de R$120,00 depositado diretamente na conta da Almater. Lembrando que o prazo para apadrinhamento e para a realização das doações é até dia 1º de dezembro, combinado? Bora antecipar o espírito natalino e iluminar ainda mais a vida de uma criança! ??

Associação Almater

A Associação Almater existe há 8 anos e nasceu com o objetivo de proteger crianças e adolescentes, promover o protagonismo através da educação em valores humanos, cidadania, respeito ao meio ambiente e solidariedade. Atualmente, atende cerca de 260 crianças e adolescentes de diversos bairros de Jundiaí que se encontram em situação de vulnerabilidade social. E você pode conhecer mais sobre a Associação e seus trabalhos, principalmente durante a pandemia, nessa matéria especial que fizemos em abril de 2020. 😉

Natal Solidário 2020 Associação Almater

  • O apadrinhamento e as doações podem ser feitas até o dia 1º de dezembro
  • WhatsApp: (11) 99674-7252
  • Site
  • Facebook
  • Instagram
  • Endereços:
    Sede Administrativa
    Rua Zuferey, nº 47 – Jardim Pitangueiras

    Centro Comunitário do Jardim São Camilo
    Rua Idalina Gonçalves Dias, nº 555 – Jardim São Camilo

Foto de capa: meramente ilustrativa. (Itapira News/ Reprodução)


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem alguma informação bacana de Jundiaí e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: jornalismo.jundiai@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui