No último dia 25, alunos dos cursos de Administração e Engenharia de Produção do UNIVEM, entregaram 700 fraldas geriátricas ao Asilo Casa do Caminho, em Marília.

Drive-in Solidário

A arrecadação aconteceu no último dia 15 de outubro, no Drive-in Solidário ADM&EP, evento que trouxe para os alunos as palestras: “Learn Manufacturing” ministrada pela Engenheira Alana Alves, e “Planejando o Treinamento e Desenvolvimento de Equipes Vencedoras”, com o Gestor de Desenvolvimento Organizacional do Grupo Jacto, Gledson Fonseca, ex-aluno do curso de Administração do UNIVEM. O evento foi remoto, transmitido ao vivo pelo canal oficial do Univem.

Casa do Caminho

A instituição, sem fins lucrativos, tem como objetivo amparar e abrigar idosos desamparados e em situação de vulnerabilidade social. Atualmente, o abrigo é lar de mais de 50 idosos e, relatou nas redes que, durante as temperaturas mais baixas do ano, o consumo de fralda geriátrica cresce em 30%.

Empenhados em auxiliar a instituição, os próprios estudantes se mobilizaram para arrecadar as fraldas antes do evento. Cumprindo todos os protocolos de segurança, um pequeno grupo de alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção, acompanhado pelos Professores Solange Ordones, Vânia Herrera, Rodrigo Ravazi e Luiz Zamai, promoveram, além da entrega das fraldas, um momento de festa para os velhinhos, com direito a salgadinhos, refrigerantes, bombons e boa música. 

Você também pode fazer a diferença na vida dos velhinhos da Casa do Caminho: Doações de fraldas geriátricas podem ser feitas, diretamente, na portaria do UNIVEM ou na entidade que fica na rua Benedito Mendes, 43. Mais informações pelo telefone (14) 3417-4758


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]


5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui