E aí, tá procurando vagas na sua área e quer começar 2020 bem empregado? Então essa é a sua hora! Grandes empresas aqui de Jundiaí e região estão com vagas em diversas áreas e o PAT aqui da cidade está a todo vapor com várias oportunidades!

Duas mulheres conversando, como em uma entrevista de emprego e uma disponibilizando uma vaga para a outra.
Vamos começar o ano bem, e bem empregado? Então vamos de vagas que, com certeza, uma dessas será a sua! 🙂 (Foto: Reprodução)

Wet’n Wild

O parque aquático anunciou diversas oportunidades que não exigem experiência, nível de escolaridade e idade. As únicas exigências é que os candidatos residam em Jundiaí, Itupeva, Louveira, Várzea Paulista ou Campo Limpo Paulista, e tenham disponibilidade de horário, inclusive aos fins de semana.

Para Churrasqueiro, Analista de Vendas, Analista de Marketing Jr., Analista de Mídias Sociais, Analista de Eventos e Analista de DP (Conhecimento em sistema Sênior) foram disponibilizadas uma vaga para cada cargo.

Por outro lado, são três vagas para Auxiliar de Limpeza (feminino) e outras três para Auxiliar de Serviços Gerais (masculino).

Quatro vagas para Caixa de Arrecadação (Bilheteria) e Promotor de Vendas (Externo), cinco para Operador de Atração (Monitor de brinquedos) e outras seis vagas para Salva Vidas.

E não acabou ainda não: são mais 20 vagas para Atendente de Caixa, nas Lanchonetes. É muita oportunidade! 🤩🎇

Para todas as vagas são oferecidos: Salário + Benefícios (VT, Refeição no Local, Seguro de Vida, Convênio Médico, Cesta Básica), e os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail recrutamento@wetnwild.com.br, com a vaga de interesse no assunto. É possível também entrar em contato pelo telefone (11) 4496-8000 e também por esta página de vagas e oportunidades do Wet’n Wild.

Deca

A unidade jundiaiense anunciou vagas para os seguintes cargos:

Mecânico (metais) – ter mais de 18 anos, possuir curso técnico em Mecânica ou Mecatrônica, ter fácil acesso a Jundiaí e pelo menos 3 anos de experiência na função. É desejável que o candidato tenha conhecimento e técnica em Desenho Mecânico, curso de hidráulica e pneumática e conhecimento em Injetoras.

Eletricista (metais) – ter mais de 18 anos, possuir curso técnico em Elétrica, Eletrônica ou Eletroeletrônica, ter fácil acesso a Jundiaí e pelo menos 2 anos de experiência na função ou em atividades na área. É desejável NR 10 dentro do prazo de validade 2 anos.

Auxiliar de Produção (metais) – ter mais de 18 anos, possuir o Ensino Médio completo e ter fácil acesso a Jundiaí.

Auxiliar de Produção (louças) – ter mais de 18 anos, o Ensino Fundamental incompleto e ter fácil acesso a Jundiaí.

Ah, e todas essas vagas são também destinadas a Pessoas com Deficiência (PCD), ok? 😊

Os salários são todos a combinar e a empresa conta com diversos benefícios, específicos para cada cargo. Confira mais informações e candidate-se às vagas pelo site disponibilizado pela empresa. Boa sorte! 😉

PAT

O pessoal do PAT lembra que essas vagas são as dos dias 27 e 28 de janeiro, e que portanto elas podem ser preenchidas a qualquer momento, tá? Mas fica tranquilo que tem vaga fresquinha quase todo dia lá no site e na sede do PAT! 😉

Fachada e entrada do PAT Jundiaí, a porta de entrada de vagas para muuitos!
As vagas são diariamente atualizadas no PAT Jundiaí. Fique de olho. 😉 (Foto: PMJ/Reprodução)

Dá uma olhada nas disponíveis para esta terça-feira (28):

Auxiliar de manutenção Predial – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio incompleto; somente candidatos de Jundiaí, Várzea Pta, Campo Limpo Pta.

Auxiliar Técnico de Mecânico de Maquinas – 6 meses de experiência não em CTPS; ensino médio completo; somente candidatos de Jundiaí.

Encanador industrial – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; somente candidatos de Jundiaí e Itupeva.Necessário NR 35 e NR 33.

Maquiador – 3 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; somente candidatos de Jundiaí, Várzea Pta e Campo Limpo Pta.

Oficial de Manutenção – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; somente candidatos de Jundiaí e Itupeva. Necessário NR 35.

Leia também: Biblioteca Municipal organiza worskhop gratuito sobre Educação Financeira

Operador de centro de usinagem de madeira – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; candidatos de Jundiaí, Várzea Pta, Campo Limpo Pta e Cabreúva.

Operador de Extrusora de Borracha e Plastico – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; somente candidatos de Jundiaí, Várzea Paulista; Campo Limpo Paulista e Cabreúva.

Técnico de Refrigeração – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; somente candidatos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista.

Vendedor Interno (liberado em 28/01/2020) – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo;somente candidatos de Jundiaí, Várzea Pta e Campo Limpo Pta.

Vendedor Pracista (liberado em 27/01/2020) – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino médio completo; com veículo próprio. Para vendas no setor alimentício. Somente candidatos de Jundiaí, Itupeva e Cabreúva.

O PAT fica lá na Rua Zacarias de Goes, 530, no Centro, e o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 8h às 16h30. E não vai esquecer de levar o RG, CPF, carteira de trabalho, PIS ou o cartão do cidadão, belê?

Ah, e tem vaga também sempre fresquinha em nosso site. Não deixe de nos visitar! 💜

E tenha certeza de uma coisa: estamos torcendo por você! Vamo que vamo! 😊🙌


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Jundiaí e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui