Tooodo mundo sabe que janeiro é o mês oficial de planejamento para cumprir as promessas feitas para o ano novo, não é mesmo? E a gente também sabe que depois da promessa de começar a dieta, acertar as contas e ter dinheiro no bolso no ano que se inicia é quase unanimidade na lista de planos, não é mesmo? #quemnunca ??

Para você que pensa em se educar financeiramente e sair do aperto, ou talvez fazer sobrar mais dinheiro ao final do mês em 2020, então essa dica aqui é batata!

Estão abertas as inscrições para o workshop gratuito sobre educação financeira que vai acontecer uma vez por mês, durante todo o ano, lá na Biblioteca Municipal! As aulas serão ministradas pelo educador financeiro Eduardo Sanches sempre na primeira quinta-feira de cada mês, das 18h30 às 20h30.

Banner oficial de divulgação do workshop de educação financeira da biblioteca municipal, com fundo branco com detalhes de livros em cinza, painel azul na parte de cima anunciando a atividade e no meio quadrados roxos com uma foto de moedas e outro com as informações da atividade. Abaixo, logo da biblioteca e da prefeitura.
Que tal se acertar nas finanças? 2020 tem tudo para ser um ótimo ano! ? (Foto: BNF/Reprodução)

Leia também: 6 dicas para economizar na compra do material escolar

Viu, e o tema motivador do workshop é este aqui, ó: “Tenha um relacionamento sério com o seu dinheiro para realizar sonhos”. Realmente motivador para um ano novo nas finanças, hein? ??

Se interessou? Então corre porque as vagas são limitadas! Sua inscrição já pode ser feita por este formulário aqui disponibilizado pela Biblioteca. Ah, e se liga, porque a primeira aula será já no próximo dia 6 de fevereiro! 🙂

Te desejamos boas aulas e ó, foco nos objetivos para este 2020! Tamo junto! ??

Serviço

Workshop gratuito de Educação Financeira


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Jundiaí e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui