Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

Breno, de apenas 17 anos, vem chamando a atenção dos internautas de Jaú. O motivo, foi sua grande atitude para ajudar sua família!

Fran Marques, mãe de Breno, publicou em sua rede social a atitude do filho. A mãe de Breno contou no post feito em seu Facebook, que o jovem teve a iniciativa de vender brigadeiros para obter uma renda extra. Ela conta que Breno chegou em casa, com os ingredientes separados e fez todos os brigadeiros, no dia seguinte, ele disse que iria para o centro tentar vender todos os brigadeiros.

Atualmente Breno tem um trabalho mirim, mas se encerra no final do ano. Sem outro trabalho, Breno procura uma forma de ajudar sua mãe e seus outros irmãos. A mãe conta que Breno sempre foi muito prestativo e que sempre ajudou muito em casa. A mãe apoia muito o filho! Ela diz que se sente muito orgulhosa e que torce muito pela felicidade do filho.

”Sei que ele ouvirá muitos nãos, isso nos frustra, mas tenho certeza que quem comprar vai aprovar!”

Desejamos muito sucesso em sua vida, Breno! Você já é um grande inspirador <3

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui