Nessa quarta-feira (28), as condições do tempo já mudaram aqui em Jaú, mas é na madrugada que a temperatura vai cair, com fortes rajadas de vento, que podem chegar a 50km/h em toda a região.

A Defesa Civil emitiu um alerta de queda na temperatura, que pode variar entre 1°C e 2°C a partir de hoje (28/07) até domingo (01/08), provocando uma geada.

Além disso, a Secretaria de Assistência Social de Jaú, informou que estará nas ruas recolhendo pessoas vulneráveis. A iniciativa visa a localização de pessoas em situação de rua que ficam em espaços mais isolados, e que, por diversos motivos resistem em frequentar os Serviços do Alojamento e o Centro Pop.

Aos acolhidos o Centro Pop disponibilizará cobertores, produtos de higiene e alimentação, além de atendimento técnico. Essa operação intensificada vai até o próximo domingo, todavia, com possibilidades de prorrogação caso as temperaturas se mantenham baixas.

Você também pode ajudar doando cobertores e agasalhos!

Para outras informações
Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social
Telefone: (14) – 3602-5777
Endereço: Rua Paissandú, 690 – Centro
E-mail: sec.asocial@jau.sp.gov.br
Site: www.jau.sp.gov.br
Horários de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui