Estamos passando por momentos difíceis em nossa cidade, mas a solidariedade da população está fazendo toda a diferença! Confira a seguir as ações solidárias que estão acontecendo em Jaú e saiba como contribuir. 💜

Quintal da Leli

O restaurante quintal da Leli está com uma linda ação comunitária com a doação de sopas para famílias que estão desalojadas devido as enchentes. A sopa solidária, feita pelo restaurante, será distribuída gratuitamente na escola CAIC, por volta das 10:30h.

JR Banho e Tosa

Os pets também precisam de cuidado! Por isso, o banho e tosa dos animais afetados será feito gratuitamente pelo estabelecimento. Entre em contato para mais informações.

Achadinhos de Jaú

Com grande visibilidade na cidade, a página Achadinhos de Jaú, está com uma ação de arrecadação em dinheiro. A doação pode ser feita via PIX e quem doar irá participar de um sorteio concorrendo a vários brindes.

Academia Medley Sports

A academia possui uma sala para abrigar pessoas que sofreram com as enchentes. O ponto de abrigo funcionará pelos próximos 3 dias. Para mais informações, entre em contato direto com o estabelecimento.

Damata Records

A gravadora musical jauense está se movendo para arrecadar diversos itens! Todas as doações e entregas estão sendo feitas para a população jauense, inclusive pessoas que participam da própria gravadora e sofreram com as enchentes. A gravadora possui um grande público jovem que está engajando as redes sociais para promover as doações. Para fazer sua doação ou solicitar ajuda, entre em contato nas redes sociais @damatarecords da Damata ou através do WhatsApp: (14) 99886-9448

Carreta Lima Limão e Jau Pavi

A carreta Lima Limão, que faz sucesso no Parque do Rio Jaú com as viagens pela cidade, dessa vez irá fazer uma viagem solidária! O veículo estará passando por bairros da cidade recolhendo doações que serão encaminhadas para igrejas polos que irão distribuir para as pessoas. Hoje (31), os primeiros bairros a serem visitados serão: Padre Augusto Sani, Nova Jaú e Orlando Ometto. Essa ação será feita em parceria com o vereador Fabio Souza e a empresa Jau Pavi que financiará a gasolina utilizada para as doações.

Associados e Amigos A A Palmeiras Jaú (palmeirinhas)

Um dos clubes mais tradicionais da cidade está com uma ação de doações de leite. Em menos de 24h já foram arrecadados 300 litros de leite que serão encaminhados para doação. Você pode deixar sua doação na portaria do clube.

Construmarques

A empresa disponibilizou sua frota de caminhões para ajudar as vítimas dessa tragédia. Os motoristas foram ajudar voluntariamente e passaram por diversos bairros da cidade.

Cevet – Clínica Veterinária

A clínica está se disponibilizando em recolher cães que ficaram desabrigados por causa das enchentes na cidade até que seus dono sejam encontrados. Para mais informações, entre em contato na página oficial da clínica.

Se puder, não deixe de ajudar! Jaú precisa da sua doação. 💜

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui