Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

O Projeto Unidos do Sani, que pertence a um grupo de amigos em Jaú, iniciou diversos projetos para as crianças e adolescentes de um determinado bairro da cidade. A ideia principal é auxiliar os jovens a prática de esportes, para ficarem longe do uso de drogas.

A ideia partiu de Dener Borges, com a vontade de ver as crianças se exercitando e aproveitando uma infância longe dos celulares. O time de base do Sani, é o atual campeão da cidade! O local do Projeto, foi a quadra do bairro, pois o local estava a muito tempo abandonado. Será um grande local para o time realizar os jogos.

“A reforma da quadra veio em uma conversa com os moradores do bairro. É uma coisa nossa, então iremos cuidar”, acrescenta Dener.

O grupo de amigos enfrentou muitos obstáculos para realizar a obra, mas a união foi mais forte! Eles aproveitaram a pandemia, já que a maioria dos moradores se encontravam em casa. Esse Projeto é direcionado aos moradores do Jardim Padre Augusto Sani, com o intuito de melhorar os esportes e o lazer. 

“Já fomos além do esporte, inclusive ajudando famílias necessitadas com alimentos e produtos básicos de higiene”

Eles não pretendem parar por aí, muitos outros projetos irão acontecer. Grande iniciativa!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br


Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui