Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

________________

Mulher, mãe e torcedora fanática pelo XV de Jaú. Essa história você conhece agora! O amor foi além da arquibancada e está eternizado na pele com a tatuagem que estampa o Brasão do XV de Jaú. Fique até o final e se emocione conosco! 💜

Quem é ela?

Paula Ferreira, 41 anos, é nascida e criada em Jaú e tem uma grande paixão pelo time da cidade desde a infância.

Imagem: Arquivo pessoal

“A minha paixão pelo galo começou pelo meu pai, Sebastião Ferreira, que com muito orgulho vestiu a camisa do XV em 1975 e 1976. Cresci ouvindo suas histórias, ouvia os jogos no rádio e, assim, o amor pelo time foi aumentando e hoje meu coração é verde e amarelo!”, explica Paula.

Paula conta que seu pai foi jogador no XV e despertou toda a paixão não só nela, mas em toda a família que passou a acompanhar os jogos tanto em Jaú, quanto em outras cidades.

Imagem: Sebastião Ferreira com o quadro de quando jogava no XV de Jaú

Jogos marcantes e vivências com o XV:

Paula coleciona participações em jogos. “Ja fui em vários jogos fora de Jaú, como Bebedouro, Limeira, Porto Feliz e Santa Cruz do Rio Pardo“, comenta a torcedora.

Dentre os jogos mais marcantes, ela destaca a vitória do XV por 2×0 que rendeu a semifinal para o Galo em Santa Cruz do Rio Pardo. No dia do jogo, a torcida do XV estava em peso. Foram mais de dez ônibus saindo de Jaú para assistir a partida.

“Uma das minhas maiores alegrias é poder ir ao Jauzão com meus filhos e torcer pelo nosso galo! Ah… Quer brigar comigo? É só falar mal do XV! (risos)”, assume a torcedora.

Imagens: arquivo pessoal

Amor de torcedora marcado na pele!

Quando falamos que Paula é uma torcedora apaixonada, não estávamos brincando! A paixão está estampada e eternizada na pele, com a tatuagem que demonstra todo amor e admiração pelo time.

“Em 2015, eu realizei meu sonho, fiz uma tatuagem do XV no tornozelo. Fiz e não me arrependo jamais! Meu amor pelo time é eterno assim como a tatuagem“, conta Paula.

Imagem: arquivo pessoal

Perguntamos para Paula a importância de torcer e valorizar o futebol regional, em especial, o XV de Jaú. A resposta dela é emocionante e fecha a matéria com chave de ouro! Olha só:

“A torcida tem um papel fundamental para um bom desempenho do clube. A nossa torcida é apaixonada, mas precisamos acreditar mais! Não podemos deixar de ver os jogos, torcer e apoiar. A cada ano e campeonato, eu não deixo de acreditar que será o ano do Galo. A minha alegria é ver o time XV de Jaú entrar em campo e para mim não importa a divisão. Sou XV de Jaú até o fim. Vamos subir, Galo!”, finaliza.


E você, tem uma história de amor pelo XV de Jaú? Entre em contato conosco e vamos espalhar boas histórias pela cidade!


Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

_____________

Ficamos felizes por você ter lido até aqui! 🙂
A nossa missão é ajudar você a conhecer melhor a cidade em que vive! 💜

Quer ficar por dentro de todo o conteúdo da Solutudo Jaú? É só seguir a gente no Instagram e curtir nossa página no Facebook!

E se você conhece alguma história de Jaú e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou fale direto com a autora através do WhatsApp.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui